Millie Bobby Brown faz pegadinha em set de Stranger Things 4 e irrita produção

Estrela de Stranger Things acabou irritando figurinistas com pegadinha.

Millie Bobby Brown pegadinha Stranger Things
Continua após publicidade

Millie Bobby Brown adora uma boa pegadinha – e sua co-estrela de Stranger Things, que se tornou o seu melhor amigo da vida real Noah Schnapp foi um de seus alvos mais recentes.

Continua após publicidade

Em entrevista à People esta semana, Schnapp, 17, revelou como Brown conseguiu engana-lo enquanto eles filmavam a quarta temporada de Stranger Things. Mas que, no entanto, a situação chegou até a irritar os produtores.

A pegadinha que Millie Bobby Brown pregou nos sets de Stranger Things

“Em nosso último dia de filmagem da 4ª temporada de Stranger Things, Millie reuniu toda a equipe e comprou cerca de 2.000 balões de água”, disse Schnapp ao promover sua nova empresa de lanches TBH, que será lançada segunda-feira. “Então, ela me chamou de volta ao nosso acampamento base para lhe dar um abraço de despedida. Eu cheguei lá e pensei, ‘Onde ela está? Deixe-me dizer adeus.'”

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 4ª temporada de Stranger Things pode revelar identidade do pai de Eleven

Mas Schnapp logo percebeu que Brown, 17, tinha algo totalmente diferente planejado: “Ela e outros 30 membros da equipe vieram atrás dos trailers com, cada um, tipo, 100 balões de água, apenas jogando-os em mim!”.

A melhor – ou a pior – parte? Eles ainda tinham uma noite inteira de filmagens pela frente, e os produtores ficaram bravos!

Continua após publicidade

“Fiquei encharcado a noite toda. Pingando”, relembrou o ator que interpreta Will Byers no programa de sucesso. “Além disso, os figuristas [membros da equipe] ficaram enlouquecidos. Isso porque eles tiveram que secar toda a minha roupa, um tempão.”

Continua após publicidade
Stranger Things pegadinha
Imagem: Divulgação.

Ator aproveitou para comentar sobre nova temporada

No final das contas, entretanto, Schnapp disse que “se divertiu muito” filmando a temporada, que ele descreve como “inesperada, romântica e estimulante”.

Continua após publicidade

Leia também: Mansão mal-assombrada pode resolver problemas de Stranger Things 4

“Eu estava com um grande grupo de pessoas, me relacionei muito com todos e, igualmente, me diverti muito”, disse ele. “Eu acho que esta temporada vai ser a melhor até agora. Dessa forma, é algo para se estar animado.”

Continua após publicidade

“Cada temporada de Stranger Things temos histórias diferentes e pessoas diferentes com quem trabalho. Acho que essa temporada foi a mais inesperada”, ele continuou. “[Havia] certas pessoas com quem eu nunca tinha trabalhado antes. Isso realmente abriu meus olhos e eu me diverti muito fazendo isso.”

Continua após publicidade

Schanpp está fazendo novos investimentos em sua carreira

Além de filmar a série da Netflix, Schnapp tem trabalhado arduamente em seu novo empreendimento. A TBH, que significa To Be Honest (Para Ser Honesto, em português), é uma empresa de lanches que Schnapp conceituou há cerca de dois anos. Ele se propôs a criar um chocolate de avelã mais saudável, vegano e sem óleo como alternativa ao popular produto Nutella.

Ator Stranger Things
Imagem: Divulgação.

“Acho que faltava um lugar no mercado para um produto como este – uma alternativa ao Nutella que não só é melhor para você, mas melhor para o planeta”, disse Schnapp, que usa TBH em seus shakes de proteína.

“Isso é algo superimportante para mim. Não existe óleo de palma, nossas caixas plantam árvores cada vez que vendemos uma caixa, os recipientes [são] recicláveis. Então, muita sustentabilidade [está] envolvida na marca, o que eu acho super importante e acho que precisamos de mais.”

O que vem por aí em Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things estreará em 2022 e promete fortes emoções. Joe Keery, que interpreta Steve Harrington, nos deixou muito entusiasmados com o que vem por aí. Mesmo que aquela roupa instantaneamente icônica do Scoops Ahoy tenha sido aposentada.

“Oh, cara, é incrível – os irmãos Duffer realmente fizeram isso de novo”, disse Keery à revista Total Film. “Eu acho que este ano – e eu sei que digo isso todos os anos – mas isso definitivamente vai ser muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi muito obscuro.”

Questionado sobre pendurar a roupa do Scoops Ahoy, ele respondeu: “Sei que essa fantasia serviu ao seu propósito e estou feliz por retirá-la [risos]. Terei-a em casa para o Halloween? Não, infelizmente. Eles ganharam, não me deixaram ficar com aquele. Quem sabe um dia!”. Talvez Scoops Ahoy não seja mais assustador o suficiente para Stranger Things. Infelizmente, só podemos esperar que Steve tenha que vestir outra roupa ridícula em breve, certo?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.