Milo Ventimiglia diz que adoraria explorar os “dias de vietnã” de Jack em This Is Us

Imagem: Ron Batzdorff/NBC

Não é segredo que os fãs esperam ver mais sobre a vida de Jack Pearson na 2ª temporada de This Is Us, mas eles não são os únicos.

No meio da primeira temporada, revelou-se que o personagem de Milo Ventimiglia lutou na Guerra do Vietnã. Mas Ventimiglia, de 39 anos, revelou ao diretor editorial da People & Entertainment Weekly, Jess Cagle, no último episódio de The Jess Cagle Interview que ele espera ver mais desse enredo nas próximas temporadas.

“Eu adoraria explorar aquela época da vida de Jack quando ele era jovem no Vietnã”, diz Ventimiglia. “Eu sinto que há 50 anos da vida deste homem e só vimos 18 horas”.

Continua após a publicidade

A vida de seu personagem proporcionou muitas perguntas sem resposta para os fãs, especialmente a época e as circunstâncias da morte de Jack, que permaneceu sem resposta com o final da temporada 1. Mas Ventimiglia insistiu que os fãs deveriam se concentrar na vida de Jack e não no fim dela. Recentemente, discutimos aqui no Mix de Séries sobre esse tópico. E para o ator, uma parte muito importante dessa vida é o seu tempo na guerra – um tópico que tem um significado muito pessoal para o ator.

“Antes que a conversa surgisse sobre a verdadeira história de Jack – mesmo com a infância conturbada com seu pai – em minha mente, sempre vi Jack como um veterano do Vietnã”, diz Ventimiglia, o qual o pai da vida real serviu na Guerra do Vietnã e tornou-se uma fonte de inspiração para o passado de Jack.

“Meu pai é um homem tão incrível… Eu sei, mesmo que ele se mostrasse como estável, eu sei que a guerra o impactou e o afetou”, admitiu Ventimiglia. “Eu começaria a puxar os sentimentos que vi do meu próprio pai para Jack”.

Desde o início da série, o patriarca da família Pearson atraiu os fãs como um pai e marido confiável e inspirador. E Ventimiglia diz que já vê uma transformação “na introspecção que esse homem tem” e como ele “mergulha no senso de responsabilidade para criar essa família, apoiar essa família, talvez até morrer por essa família”.

Mas enquanto os fãs aguardam ansiosamente o dia em que eles descobrem o destino de Jack, eles podem respirar com alívio por agora, porque Ventimiglia, que afirmou que essas respostas serão satisfatórias, tem alguns planos em mente primeiro. E, naturalmente, esses planos envolvem ver mais da sua química em tela com Mandy Moore, que interpreta a esposa de Jack, Rebecca, além de investigar o mistério do segundo marido de Rebecca – que também é o melhor amigo de Jack – Miguel (Jon Huertas).

“Estou querendo voltar para Jack em seus 50 anos, tendo se afastado de seu casamento por um segundo para dormir no sofá de Miguel”, diz Ventimiglia. “Apenas para descobrir como ele pode recuperar sua família. Ver Jack e Rebecca em mau estado quebra meu coração, então estou ansioso para voltar aos anos 90 “.

This Is Us retorna 26 de setembro, na NBC.

Fonte: EW

Tags This Is Us

No comments

Add yours