Milo Ventimiglia revela porque ele não torna pública a sua vida pessoal…

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Não é nenhum segredo que Milo Ventimiglia é um dos maiores galãs de Hollywood. Mas também não é segredo que ele não comenta sobre absolutamente nada em relação a sua vida pessoal. E ele pretende manter-se assim.

A estrela de This Is Us, recentemente, se sentou com o diretor de edição da Revista People e da Entertainment Weekly, Jess Cagle, para o último episódio de The Jess Cagle Enterview, e ele revelou a verdadeira razão pela qual ele trabalha tão duro para manter sua vida pessoal em segredo.

Continua após a publicidade

“Não é fácil, mas volto o meu foco para o trabalho”, diz Ventimiglia, de 39 anos. “Me aborreceria se alguém estivesse assistindo uma série comigo, Milo, e pensasse em mim como indivíduo no supermercado ou em um concerto, ou onde quer que seja, e não pensassem no personagem que estão assistindo”, revelou.

Entre Gilmore Girls e Heroes, os fãs viram o ator crescer na tela ao longo dos anos – e namorar dois de suas co-estrelas, Alexis Bledel e Hayden Panettiere, ao longo do caminho. Mas Ventimiglia aprendeu a navegar na fama de forma a se manter fora do centro das atenções tanto quanto possível.

“Sinto que existe uma moeda para sua vida pessoal e para sua performance – sua atuação, seu trabalho”, diz ele. “Se essa vida pessoal começar a superar o que é o trabalho, então seu trabalho sofre. Seu desempenho atual sofre porque o público não verá o personagem, eles vão te ver na vida real. E então você está apenas se interpretando, mas você está interpretando uma versão de você mesmo que não é você mesmo “.

“Então, o que eu sempre tento fazer é minimizar minha vida pessoal”, revelou. “Ouça, eu vou à loja, vou arrumar o carro, tenho amigos, tenho vida, mas ninguém precisa saber sobre isso. Porque eu sou o mesmo que qualquer outra pessoa.”.

E enquanto Ventimiglia aceita que ele é uma figura pública, ele insiste que ele não se considera uma celebridade. “Eu não penso em mim mesmo como uma pessoa que se senta na sala com você contando uma história”, diz ele. “Acabo de estar em 16 milhões de salas de estar. Então, para mim, eu nunca quero arruinar essa experiência, então eu tento manter minha vida privada… de forma privada, e deixar os personagens e o trabalho serem a experiência da audiência comigo”.

Dito isto, ele revelou uma coisa: ele está bem. “Estou muito feliz – incrivelmente feliz”, finalizou.

This Is Us retorna no dia 26 setembro para sua segunda temporada…

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags This Is Us