Milo Ventimiglia será motoqueiro em nova minissérie do canal USA

Milo Ventimiglia dará vida ao lendário Evel Knievel

Milo Ventimiglia está pronto para embarcar em uma jornada nos anos 1970. O ator de This Is Us foi escalado para dar vida ao lendário motoqueiro Evel Knievel em “Evel”, nova minissérie do canal USA. A informação foi divulgada e confirmada primeiramente pelo TVLine. O projeto terá supervisão de McG, e será assinado por Etan Frankel (Animal Kingdom, Shameless).

A série limitada é descrita como “um retrato emocionante de um homem complexo vivendo o sonho americano, manipulando celebridades meteóricas e criando uma família – e diante da probabilidade muito real de que seu próximo salto, do outro lado do Snake River Canyon, o mate”.

“O USA Network é conhecido pelas grandes séries de eventos que celebram heróis, rebeldes e ícones, e o que poderia ser maior do que a história de um dos maiores caçadores de emoções de todos os tempos?“, disse Chris McCumber, chefe de entretenimento do canal. “A incrível vida e jornada de Evel Knievel se prestam a uma releitura dramática, e estamos entusiasmados por fazer parceria com Milo, McG, UCP, Atlas [Entertainment] e Wonderland [Sound & Vision] para trazer esse conto americano icônico aos nossos telespectadores .”.

Para quem não conhece, Evel Knievel foi um dublê, motociclista e artista performático dos Estados Unidos. Ao longo de sua carreira em fez mais de 75 saltos sobre motocicletas entre 1965 e 1980, entre eles um salto malsucedido no cânion do rio Snake, a bordo do Skycycle X-1, um foguete movido a vapor em 1974. Com mais de 433 fraturas ósseas, entrou para Livro Guinness de Recordes Mundiais como o homem vivo com “mais ossos quebrados”. Evel Knievel morreu em Clearwater, na Flórida, em 30 de novembro de 2007, aos 69 anos.

Continua após a publicidade

A produção está prevista para começar em 2020.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours