Mineiros surpreendem Silvio Santos em Orlando e conversam sobre séries da Netflix

Imagem: Instagram/Reprodução

Continua após as recomendações

Silvio Santos recebeu brasileiros na porta de sua casa em Orlando.

O homem do Baú, Silvio Santos, foge de entrevistas. Raramente, para pra falar com imprensa ou pessoas na rua. Mas um grupo de jovens de Minas Gerais conseguiu algumas palavras de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira. O papo aconteceu na porta da casa dele, em Orlando, na Flórida.

Os jovens são de Varginha e Lavras, no Sul de Minas e, além de entregarem um livro de suspense para o apresentador, eles comentaram sobre séries de TV e Netflix.

Continua após a publicidade

Estou vendo A Casa de Papel, é muito bom“, disse Silvio Santos. Um dos rapazes comentou sobre Stranger Things, outra série da Netflix que o SBT chegou até a exibir. “Ah sim, assisti também“, completou.

Confira o vídeo:

https://instagram.com/p/Bgz4SCAH9Yw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_control

Silvio Santos está de férias na Florida desde o dia 10 de março e chegou a ser reconhecido por fãs brasileiros lá fora. Desfilando com suas camisas floridas, ele também foi visto de casaco de frio. Veja algumas fotos:

https://instagram.com/p/BgphvVpHm9b/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_profile_upsell_logged_in_control

O apresentador volta ao Brasil em abril, quando retorna a gravar seu programa de TV.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours