Minha Vida com a Família Walter tem conxão com The Vampire Diaries
Minha Vida com a Família Walter está fazendo muito sucesso na Netflix e tudo isso graças a The Vampire Diaries.
Os fãs de “The Vampire Diaries” têm um novo triângulo amoroso adolescente para acompanhar na TV, e ele vai parecer extremamente familiar. E isso não é coincidência. A série “Minha Vida com a Família Walter”, da Netflix, adaptada do romance viral da autora Ali Novak, tem como centro um triângulo amoroso. Nele, a protagonista, Jackie (Nikki Rodriguez), se apaixona por dois irmãos, Cole (Noah LaLonde) e Alex (Ashby Gentry), que não poderiam ser mais diferentes um do outro.
No entanto, desta vez, não há vampiros (ou qualquer outra criatura sobrenatural) à vista. Eles apenas serviram como inspiração tanto para a autora do livro quanto para a criadora da série de TV, Melanie Halsall.
“Sempre há algo a ser dito sobre triângulos amorosos. Mas isso teve inspiração por Damon e Stefan de ‘The Vampire Diaries'”, conta Novak sobre por que começou a escrever o livro quando tinha apenas 15 anos. “Há algo tão cativante em um triângulo amoroso, e muitos livros para jovens adultos tiveram influencias dessa série.”
Saiba mais sobre Minha Vida Com a Família Walter:
- Minha Vida com a Família Walter vai ter 2ª temporada?Tudo o que sabemos
- Minha Vida com a Família Walter: atriz de Suits volta em romance comovente
Mas quando questionada se era mais fã de Damon ou Stefan, ela dá uma resposta surpreendente: “Eu sou fã do Klaus”, ela admite rindo. Ela estava se referindo-se ao vilão interpretado por Joseph Morgan, que eventualmente se tornou um interesse amoroso anti-herói após uma longa e complicada jornada (em várias séries). “Mas se eu tivesse que escolher um Salvatore, definitivamente diria Damon.”
No entanto, não espere que essa preferência pelo irmão mais velho “bad boy” dê dicas sobre qual dos irmãos Walter Jackie escolherá na adaptação da história de Novak para a TV. “Queríamos garantir que ambos os rapazes tivessem peso igual”, diz Novak. “E acredito que há muito mais nesta história do que apenas o triângulo amoroso.”
A série “Minha Vida com a Família Walter” (agora disponível na Netflix) começa quando a vida da jovem Jackie, de 15 anos é virada de cabeça para baixo por um trágico acidente que a deixa órfã. Ela é forçada a deixar para trás sua glamorosa vida em Nova York. Então, ela se mudar para o interior do Colorado para viver com sua nova guardiã, a melhor amiga de sua mãe, Katherine (Sarah Rafferty), que está criando 10 filhos, nove dos quais são meninos, com seu marido, George (Marc Blucas).
A nova casa caótica de Jackie se torna ainda mais complicada quando ela desenvolve sentimentos por dois irmãos Walter muito diferentes. O confiável e estudioso Alex, e o misterioso e problemático Cole.