Minissérie Ascension estreia em junho no canal Syfy

Syfy Logo

Continua após as recomendações

A produção original do canal foi inspirada no Projeto Orion que existiu no governo de John F. Kennedy nos EUA

O Syfy (syfy.tv.br) estreia a minissérie Ascension, que terá seus três episódios exibidos nos dias 15, 16 e 17 de junho, às 21h. A produção é escrita por Philip Levens (“Smallville”) e Adrian Cruz (Splinter).

Continua após a publicidade

O Canal Universal fará uma exibição especial simultânea do 1º episódio de Ascension no dia 15 de junho às 21h.

Ascension é inspirada no Projeto Orion que existiu durante a administração do presidente John F. Kennedy.

A série traz de volta ao canal a atriz Tricia Helfer (“Battlestar Galactica”) no papel da aeromoça chefe da nave, que é a última esperança da humanidade. O Capitão de Ascension é interpretado por Brian Von Holt (Wild); Brand P. Bell (Dear White People) será seu primeiro imediato; Andrea Roth (“Rescue Me”) interpreta a médica chefe da nave e Ryan Robbins (“Falling Skies”) o chefe de segurança.

Em 1963, no auge da Guerra Fria, o então presidente dos Estado Unidos, John F. Kennedy, colocou em prática uma missão secreta para colonizar um novo planeta, assegurando assim a sobrevivência da raça humana em caso de um holocausto nuclear. Foram enviados ao espaço 350 voluntários, entre homens, mulheres e crianças.

Nos dias atuais, 51 anos após o lançamento, a nave atingiu a metade da sua jornada de 100 anos em direção a um planeta orbitando a estrela de Proxima Centauri. A paz que reinava na nave é abalada com o misterioso assassinato de uma jovem, o primeiro homicídio desde o lançamento.

Sem saberem como proceder, os tripulantes começam a questionar o crime, sua missão como bote salva-vidas da humanidade e seus papéis dentro da estrutura rígida da nave.

O episódio de estreia foi visto por 1.8 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours