Mischa Barton revive morte de Marissa em The OC e chora

Em podcast, a atriz Mischa Barton reviveu cena em que Marissa morre na série de The OC e foi aos prantos. Confira.

The OC

Mischa Barton reviveu uma das suas mais icônicas cenas em The OC: a infame saída de sua personagem, Marissa, que acabou morrendo na série.

A atriz, que interpretou Marissa Cooper na série até o final da 3ª temporada, se juntou a suas co-estrelas Rachel Bilson e Melissa Clarke no podcast Welcome to The OC, Bitches para reviver os momentos finais de sua personagem.

Mischa Barton viu episódio de sua morte na série

The OC
Imagem: Divulgação.

“Acho que provavelmente só vi uma vez na vida”, ela admitiu enquanto o trio se preparava para assistir as cenas em questão. À medida que as memórias voltavam, Barton compartilhou um pedido especial que ela fez durante as filmagens de seu final.

Leia também: Elenco de The OC sumiu? Veja como eles estão hoje

“Eu estava tipo, ‘Mais sangue, mais sangue'”, disse ela. “Ia ser quase uma morte na TV e eu realmente queria que fosse super dramático e o mais realista possível para The OC, para que ela saísse com um estrondo … todo o sangue, foi como o que realmente a mata, se você vai matá-la, tem que gostar [mostrado na tela].”

Ao rever a cena, ela também brincou que não percebeu que o carro estava pegando fogo, pois estava realmente se fingindo de morta.

À medida que a cena avança, ela decidiu parar de assistir, pois estava ficando incrivelmente emocionada com as cenas “intensas” de Marissa e Ryan de Ben McKenzie se despedindo, especialmente quando o cover de ‘Hallelujah’ de Imogen Heap começou a tocar.

“Houve momentos em que ele disse ‘vou buscar ajuda’, mas ela disse ‘não’ e ele ficou para o último suspiro dela”, continuou ela. “Isso é tão poderoso… lindo, trágico e pacífico ao mesmo tempo.”

Mischa Barton revelou Bullying nos sets de The OC

The OC não funcionaria
Imagem: Divulgação.

No ano passado, Mischa Barton já tinha voltado a falar de The OC. Em entrevista ao E! News, a atriz de 35 anos revelou que um certo tipo de bullying a fez deixar o drama adolescente em 2005.

“Havia pessoas naquele set que eram muito más comigo”, disse Barton, que interpretou Marissa Cooper desde o início de 2003. “Não era o ambiente ideal para uma garota jovem e sensível que também é foi empurrado para o estrelato para ter que aturar.”.

Leia também: NCIS, One Tree Hill e mais: 9 séries que fazem 20 anos em 2023

Em algum momento durante a segunda temporada, as coisas ficaram mais difíceis para Barton, disse ela. As horas ficaram mais longas e os produtores começaram a “equilibrar o pagamento de todos” depois de promover sua co-estrela Rachel Bilson. “E uma espécie de intimidação geral de alguns dos homens no set que parecia realmente f*da”, acrescentou ela.

“Mas, você sabe, eu também amei a série e tive que construir minhas próprias paredes e maneiras de lidar com isso e a fama que foi lançada especificamente para mim”, disse Barton na entrevista. “Apenas lidando com a quantidade de invasão que eu estava tendo em minha vida pessoal, me senti muito desprotegido, acho que é a melhor maneira de colocar isso.”.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!