Mischa Barton, atriz de The O.C., é internada para avaliação mental

Imagem: FOX/Divulgação
marissa-cooper
Imagem: FOX/Divulgação

 

Continua após publicidade

Misha Barton, atriz conhecida por interpretar a inesquecível Marissa de The O.C., foi internada nesta quinta-feira (26), após apresentar um comportamento bizarro na frente de amigos e vizinhos.

Continua após a publicidade

Pessoas próximas à atriz disseram que ela foi encontrada no quintal de casa, sobre a cerca, gritando que sua mãe era uma bruxa e que o fim do mundo estava próximo. Em certo ponto, ela chegou a cair para trás e dizer “Oh meu Deus, acabou!”.

Continua após publicidade
Imagem: TMZ

 

Os bombeiros responderam a um chamado de possível overdose, mas Misha foi transportada voluntariamente para uma avaliação mental.

Continua após publicidade

Nenhuma nota ou atualização sobre seu estado foi divulgada.

Misha Barton não conseguiu emplacar nenhum sucesso desde que saiu de The O.C., em 2006.

Fonte: TMZ

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.