Missa da Meia-Noite: ator fez chocante sacrifício por papel
Estrela de Missa da Meia-Noite, o ator Rahul Kohli revelou em entrevista a chocante mudança que precisou fazer para papel da série.
Se a carreira do diretor de Mike Flanagan prova alguma coisa, é que ele é um verdadeiro mestre do terror moderno, cujo trabalho oferece mais do que simples sustos. Embora haja muitos deles também. Ele dirigiu alguns filmes incríveis para a tela grande como “Oculus” e “Doctor Sleep”, que é uma sequência incrível de “The Shining“, de Stephen King. Mas ele também consegue assustar o público na Netflix, com a série The Haunting of Hill House e seu seguimento, The Haunting of Bly Manor. Mas ele agora está de volta com um novo projeto, que é completamente separado destas outras séries: Missa da Meia-Noite.
A trama segue o que acontece com a comunidade da Ilha de Crockett, quando um novo padre chega ao mesmo tempo que um ex-presidiário. Spoilers: as coisas ficam muito estranhas da melhor maneira possível. Um dos residentes na Ilha de Crockett é o Xerife Hassan (Rahul Kohli), que não é bem recebido pela ilha cristã por ser muçulmano.
Os fãs de The Haunting of Bly Manor reconhecerão Kohli, porque a estrela britânica interpretou Owen na série. Aliás, trabalhar com Flanagan na série de 2020 é a forma como Kohli conseguiu o papel em Missa da Meia-Noite. E a estrela realmente se destaca no papel.
Rahul Kohli revelou alguns detalhes em uma recente entrevista, sobre a maneira nada saudável com que ele se preparou para a Missa da Meia-Noite. E como o tiro saiu pela culatra para ele.
Ele ganhou 15 quilos para fazer Missa da Meia-Noite
Ao falar com a Men’s Health sobre trabalhar com Mike Flanagan e se preparar para a Missa da Meia-Noite, Rahul Kohli confessou que ganhou peso “do jeito ruim” para o papel, porque foi assim que ele e o diretor originalmente viram o Xerife Hassan.
Ele não seguiu uma rotina específica. “Eu só estava tipo ‘comendo porcaria, porcaria, e mais porcaria'”. Isso significava que ele engordou muito rapidamente. Mas, como o artigo Men’s Health aponta, justamente quando Missa da Meia-Noite estava prestes a começar a filmar, a produção precisou parar devido à pandemia em curso. E Kohli teve que voltar para Los Angeles.
Leia também: Por que Riley Flinn de Missa da Meia-Noite parece tão familiar
O ator de iZombie também revelou que teve alguns problemas de saúde em decorrência do ganho de peso, explicando que acordava à noite com azia e problemas estomacais.
Mudança do personagem
Foi nessa época que ele enviou a Flanagan uma foto de Joel Miller do jogo “The Last of Us” da Naughty Dog, sugerindo o sobrevivente grisalho como uma nova inspiração para o Xerife Hassan – e então Kohli teve que perder o peso que engordou para o papel.
O ator disse à Men’s Health: “Foi o método mais estúpido de fazer bobagens que já fiz.”
Ele explicou que era “o tipo de peso que a indústria ficaria ‘oooh olhe para ele!'”. Ele então apontou que tinha que “perder tudo e bater forte na academia”. Felizmente, a estrela conseguiu se livrar do peso (se é que seu Instagram é alguma indicação), mas é sua atuação brilhante que será lembrada pelos fãs de terror, não ganhando ou perdendo quilos.
A série, que estreou recentemente na Netflix, está fazendo um gigantesco sucesso. E parte disso foi por conta da repercussão que a série está tendo nas redes sociais. Atualmente, ela está no Top 10 da plataforma e pretende ficar lá por um bom tempinho.
E então, você já assistiu Missa da Meia-Noite? Gostou da série?