Missa da Meia Noite, elenco: de onde você os conhece?

Mostramos o elenco da série Missa da Meia Noite para você se lembrar de onde os conhece.

Missa da Meia Noite Elenco

Missa da Meia Noite é a mais nova produção da Netflix, feita por Mike Flanagan, a mente responsável pela antologia da Residência Hill.

Continua após publicidade

A nova série da Netflix conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada, cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem renegado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater). Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade – mas será que esses milagres têm um preço?

Continua após a publicidade

Além da história envolvente, Missa da Meia Noite tem um elenco que vai envolver o público. E, certamente, você já viu alguns deles em outras séries de TV. De onde você conhece o elenco de Missa da Meia Noite? Revelamos!

Continua após publicidade

Zach Gilford (Riley Flynn)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Zach Gilford é um veterano ator de TV que começou cedo na popular série adolescente Friday Night Lights. Outros fãs da Netflix vão o reconhecer de seu mais recente papel de Greg na série Good Girls. Em Missa da Meia Noite, ele interpreta Riley Flynn, um nativo de Crockett Island que retorna depois de anos fora. Além disso, ele já está definido para trabalhar com Flanagan em mais uma série da Netflix, que se chamará Clube da Meia Noite. Alguma semelhança?

Leia também: Missa da Meia Noite na Netflix é familiar por razão intrigante

Hamish Linklater (Padre Paul)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Hamish Linklater é lembrado por seu papel na série do Hulu, Monsterland. Igualmente, ele também esteve em The Stand de Stephen King, em 2020, bem como a série Legion do FX. Interprete do misterioso Padre Paul em Missa da Meia Noite, este é o primeiro papel do ator centrado no terror. Antes, ele era mais conhecido na TV por interpretar o irmão de Julia Louis-Dreyfus em The New Adventures of Old Christine.

Continua após publicidade

Kate Siegel (Erin Greene)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

A professora da Crockett Island, Erin Greene, é interpretada pela esposa de Mike Flanagan, Kate Siegel. Aliás, a atriz estrelou em quase tudo que seu marido fez, desde que trabalharam juntos pela primeira vez em Oculus. Ela também fez Theodora Crain em The Haunting of Hill House, bem como a personagem Viola em The Haunting of Bly Manor.

Rahul Kohli (Sheriff Hassan)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Rahul Kohli estrela como o xerife da Ilha Crockett, Hassan, em Missa da Meia Noite. Esta, no entanto, é a segunda colaboração de Mike Flanagan, uma vez que ele interpretou Owen em The Haunting of Bly Manor. O ator que nasceu em Londres também é conhecido por várias adaptações de quadrinhos, incluindo um papel regular em iZombie, um papel recorrente em Supergirl, e além disso, o personagem Espantalho na animação de Harley Quinn no HBO Max.

Leia também: Missa da Meia Noite é a nova série de terror que você precisa assistir

Rahul Abburi (Ali Hassan)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Rahul Abburi interpreta o papel do filho do xerife Hassan, Ali. Ele tinha apenas dois créditos de atuação no cinema antes de se juntar ao elenco de Missa da Meia-Noite. Ele estreou na série esportiva original do YouTube Red produzida por Dan Harmon, Good Game, em 2017, antes de aparecer no drama policial de 2020, Kidnapped by a Classmate.

Igby Rigney (Warren Flynn)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

No papel de Warren Flynn, o demônio de Ali Hassan, está Igby Rigney, que tinha apenas quatro créditos de atuação no cinema antes de Missa da Meia Noite. Na TV, ele fez um episódio de Blue Bloods em 2018, bem como o curta LGBTQ+ Last Summer with Uncle Ira em 2020.

Crystal Balint (Dolly)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Crystal Balint é outra atriz de Missa da Meia Noite que retornará para Clube da Meia da Noite. Ela começou sua carreira em papeis pequenos de séries como Psych ou Supernatural. Em papeis recorrentes, ela viveu a Oficial Thompson em Arrow e, além disso, mais recentemente participou de Riverdale como a Dra. Sherry Winters.

Matt Biedel (Sturge)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Matt Biedel é uma das estrelas de Missa da Meia Noite que apareceu em vários outros originais da Netflix anteriormente. Entre eles está Altered Carbon, a adaptação de The Umbrella Academy e a segunda temporada do drama criminal Narcos: Mexico. Além disso, ele tem participações em diversas séries como CSI: Miami, Mad Men, bem como NCIS, entre outras.

Alex Essoe (Mildred Gunning)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Missa da Meia Noite é o terceiro projeto liderado por Mike Flanagan e estrelado por Alex Essoe, que interpretou a mãe de Danny Torrance, Wendy, em Doctor Sleep, e Charlotte, a falecida mãe dos filhos Wingrave, em The Haunting of Bly Manor.

Annabeth Gish (Dr. Sarah Gunning)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

A série Missa da Meia Noite também é o terceiro projeto liderado por Mike Flanagan, que conta com Annabeth Gish no elenco. Ela anteriormente interpretou uma assistente social chamada Natalie Friedman em Before I Wake e Clara Dudley, a ex-governanta da Família Hill, em The Haunting of Hill House. Entre outras séries no seu currículo estão: The West WingThe X-FilesHalt and Catch Fire.

Robert Longstreet (Joe Collie)

Missa da Meia Noite Elenco
Imagem: Divulgação.

Antes de interpretar Joe Collie em Missa da Meia Noite, Robert Longstreet interpretou o marido de Annabeth Gish, Horace Dudley, em The Haunting of Hill House, que foi sua segunda colaboração com Mike Flanagan. Isso porque, anteriormente, ele também esteve em Doctor Sleep.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.