Missa da Meia-Noite: nova série de terror da Netflix ganha trailer
Série do criador de A Maldição da Residência Hill, Missa da Meia-Noite, ganha trailer na Netflix. Nova série de terror estreia este mês.
“Somewhere Only We Know” de Keane costumava nos fazer doer de saudade. Agora, ela nos fará estremecer de pavor, graças ao seu aparecimento no fundo do trailer completo de Missa da Meia-Noite, que a Netflix lançou nesta quarta-feira, 08.
A série limitada de sete episódios de Mike Flanagan (The Haunting of Hill House, The Haunting of Bly Manor) se passa na Ilha de Crockett, uma pequena comunidade de ilha remota, “cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem renunciado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater)”, de acordo com a sinopse oficial. Depois que o Padre Paul apareceu, eventos estranhos e “aparentemente milagrosos” começaram a acontecer, alimentando um fervor religioso na comunidade. Mas a que preço?
Trailer de Missa da Meia-Noite
Enquanto o teaser trailer da série se concentrava no personagem de Linklater, a nova promoção narra o retorno do personagem de Gilford à ilha. O que, exatamente, ele fez de errado? Ainda não sabemos, mas é preocupante o suficiente que sua mãe menciona sua luta “com o que aconteceu“, e ele a corrige, “com o que eu fiz“. E, quando ela chora e reconhece que ele está certo, ela fica otimista, porque “a ajuda está aqui“.
Leia também: Bridgerton pode ter volta de ator
Se o novo homem da batina é a ajuda de que ela está falando…, talvez ela queira pensar duas vezes?! Porque entre as amáveis garantias do padre para sua congregação e obras aparentemente milagrosas (uma garota em uma cadeira de rodas anda quando ele comanda), há muita tristeza. Além disso, morte e acontecimentos estranhos – o suficiente para fazer o personagem de Kate Siegel se perguntar se ela está ficando louca.
“Quero dizer, o que é meio louco entre amigos, certo?”, responde o personagem que a colega de Hill House, Annabeth Gish, interpreta… Mas não é nada que reconforte.
A série tem estrelas de várias outras das produções anteriores de Flanagan. E isso iclui Rahul Kohli, Robert Longstreet e Henry Thomas. Além disso, a série conta com Michael Trucco (Battlestar Galactica) e Kristin Lehman (The Killing), entre outros.
Flanagan criou e dirigiu a série. Ele também atuou como produtor executivo, ao lado de Trevor Macy (The Haunting of Hill House).
Antologia de Residência Hill vai continuar?
Aparentemente, a famosa antologia, iniciada em A Maldição da Residência Hill, e que continuou com uma nova história em A Maldição da Mansão Bly, não retornará. E a notícia foi confirmada por uma fonte extremamente confiável: o próprio autor e criador, Mike Flanagan.
A fala de Flanagan aconteceu na sua conta de Twitter e, certamente, desanimou os fãs. Isso porque uma terceira parte já era altamente ansiada pelos fãs, que ficaram vidrados com o mais novo capítulo, A Maldição da Mansão Bly.
“NO MOMENTO NÃO HÁ PLANOS PARA MAIS CAPÍTULOS. NUNCA DIGA NUNCA, É CLARO. MAS AGORA ESTAMOS FOCADOS EM UMA LISTA COMPLETA DE OUTROS PROJETOS PARA 2021 E ALÉM. SE AS COISAS MUDAREM, VAMOS ABSOLUTAMENTE AVISAR A TODOS!”
Ou seja, o que Flanagan basicamente disse é que, para 2021, não há qualquer plano de produzir uma nova temporada. E ainda, além de 2021. Aparentemente, ele quer focar em novos projetos.