Misterioso inimigo aparecerá na sétima temporada de Arrow

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

Mas antes disso, Oliver enfrentará inimigos do passado.

Para quem está em dia com Arrow, sabe que o destino de Oliver Queen não será nada fácil. Isso porque, antes de ser preso no final da sexta temporada, Oliver revelou que era o Arqueiro Verde, confirmando muitas suspeitos que foram jogadas ao longo dos episódios para as autoridades.

Continua após publicidade

Agora, na Prisão de Segurança Máxima de Slabside, Oliver irá se deparar com muitos bandidos – vários, os quais, ele ajudou a colocar na cadeia. Isso fará com que os dias do Sr. Queen não fiquem fáceis.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Entretanto, pela sinopse divulgada pela Warner Bros. esta semana (via Digital Spy), confirmou-se que um novo e misterioso vilão irá ser um dos focos da nova temporada. E este será uma grande ameaça para o futuro de Oliver. A sinopse revela que “Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente, quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo“.

Embora tudo pareça muito empolgante, há um elemento importante dos quadrinhos de Arrow que já sabemos estar presente na próxima temporada – o cavanhaque clássico de Oliver Queen.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Arrow estreará sua sétima temporada nos Estados Unidos no dia 15 de outubro.

Leia mais: 6 séries amadas pelo público, mas que precisam acabar

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.