Mix Audiência: análise de 11 a 17 de janeiro

Com a maioria das séries ainda em recesso, quem comandou a semana foram as reprises. Mas ainda assim, teve emissora que se deu bem com a falta dos dramas mais assistidos da televisão.

Confira abaixo como cada rede se saiu na última semana.

 

ABC

Continua após a publicidade

ABC

Nem as comédias da quarta-feira salvaram a emissora do alfabeto. THE MIDDLE marcou o season low com 1.9 de rating e 7,3 milhões de espectadores. THE GOLDBERGS (6,3 milhões/2.0), MODERN FAMILY (8,2 milhões/2.6) e BLACK-ISH (6,1 milhões/1.9) também tiveram quedas nesta semana. AMERICAN CRIME também não deu sorte, marcando apenas 1.1 de rating no segundo episódio, queda de 10% em relação à semana passada. GALAVANT driblou o urso do cancelamento, mas a segunda temporada tem tido números bem mais baixos. A série de Dan Fogelman marcou apenas 0.6 de rating na noite de domingo, atingindo o series low. LAST MAN STANDINGDR. KEN se estabeleceram às sextas, com 1.3 e 1.1 de rating, respectivamente.

 

CBS

CBS

Acreditem se quiser, mas THE BIG BANG THEORY consegue dominar até sendo reprise. A CBS comandou a noite de segunda com a reexibição da comédia, atraindo 8,9 milhões de espectadores e marcando 1.8 de rating. Os dramas dominicais MADAM SECRETARY e THE GOOD WIFE também ficaram numa boa essa semana, sendo a primeira marcando seu season high com 11,3 milhões de espectadores e 2.0 de rating. A série da boa esposa ficou com 8,1 milhões de espectadores e 1.2 de rating, também pontuando o season high. A dobradinha MIKE & MOLLY e 2 BROKE GIRLS na quinta-feira também tem dado certo. A atração de Melissa McCarthy marcou impressionantes 1.6 no rating, enquanto o retorno das meninas em apuros teve 1.7. CRIMINAL MINDS ficou com 2.0 no rating e 9,3 milhões de espectadores.

 

The CW

The CW

Sem suas séries de maior sucesso, a The CW sustentou a semana com diversos reprises, mas mantendo os números habituais. Quem se deu bom foi iZOMBIE, que retornou com a segunda temporada marcando 0.5 na demo e atraindo 1,3 milhões de espectadores. O drama REIGN também conseguiu uma boa classificação, e ficou com 0.4 de rating e 1,4 milhões de espectadores.

 

Fox

FOX

Mesmo com toda nostalgia da “temporada de despedida”, AMERICAN IDOL não conseguiu estabelecer uma boa audiência em sua segunda semana, ficando com 2,5 de rating e 9,7 milhões de espectadores, queda de 16% em relação à estreia. A novata SECOND CHANCE começou o pé esquerdo e marcou só 1.2 na demo em seu episódio de estreia, atraindo 4,8 milhões de espectadores. NEW GIRL e GRANDFATHERED conseguiram se estabelecer nas noites de terça e mantém os estáveis 1.3 e 1.0 de rating, respectivamente. O bloco de animação dominical não conseguiu derrotar a NFL e ficou com números abaixo da média, com OS SIMPSONS e a nova comédia COOPER BARRETT’S GUIDE marcando 1.8 e 1.2 na demo, respectivamente.

 

NBC

NBC

As coisas não andam bem para a emissora do Pavão – como sempre. Apesar da estreia forte, a comédia SUPERSTORE abriu a semana com uma queda de 10% na audiência, ficando com 1.5 de rating e 5,4 milhões de espectadores, e o mesmo aconteceu com SHADES OF BLUE, que caiu 28% e ficou com apenas 1.3 da demo – mas ainda assim conseguiu ganhar posição no seu horário.  TELENOVELA já pode se considerar cancelada? a estreia não foi boa e a segunda semana ficou com apenas 1.0 de rating e 3,6 milhões de espectadores. O destaque da semana na NBC foi a noite de quarta-feira: LAW & ORDER: SVU e CHICAGO PD retornaram com 8 milhões de espectadores e 2.0 de rating, enquanto MYSTERIES OF LAURA marcou 7,5 milhões de espectadores e 1,2 no rating.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours