Mix de Opiniões: a estreia de Shades of Blue

Jennifer Lopez colocou (mais uma vez) para fora seus dotes como atriz, e está de volta à TV!

A cantora e jurada do American Idol estrela neste ano a série policial Shades of Blue, da NBC, que mostra a rotina e a vida da detetive Harlee Santos. Dividindo entre a carreira policial e a filha pequena, a moça é recrutada pelo FBI para trabalhar infiltrada em sua corporação e desmontar uma gangue de tiras corruptos. O desafio dela? Dedurar seus companheiros do dia-a-dia, ou seguir a lei, pondo em xeque a segurança da sua família.

O piloto já foi ao ar, e nós do Mix de Séries nos reunimos para comentar o que achamos da nova empreitada de JLo. Será que ela consegue imprimir uma policial séria e dedicada, sem deixar a peteca cair?

Para quem nos lê pela primeira vez, no Mix de Opiniões cada colaborador dá uma nota de 0 a 100 e qualificamos segundo o nosso termômetro:

Continua após a publicidade

 

tabela-mix-de-opinioes

 

mix-opinioesLucas[Lucas Santtos, colaborador do Mix]: Sim, só parei pra conferir o piloto da série por causa da Jennifer Lopez, mas acabei gostando um pouco mais do que esperava. Quando assisti os trailers liberados pela NBC não me empolguei muito, mas esse primeiro episódio realmente está bacana. A trama é interessante e estou curioso pra ver como será o desenvolvimento desse plot da Harlee trabalhando com Wozniak e para o FBI ao mesmo tempo. Será que ela vai aguentar toda aquela pressão? Jennifer Lopez me impressionou nesse papel. Já Ray Liotta como sempre está fazendo um ótimo trabalho como Wozniak e seu personagem tem tudo para ser o grande destaque da série. Esse estilo de série sempre acaba caindo no gosto do público e pelo que vi a audiência da estreia trouxe ótimos números para a NBC, então agora é esperar pra ver se consegue se segurar. Pretendo continuar acompanhando e torcendo para que mantenha a mesma qualidade desse primeiro episódio.

 

mix-opinioes-anderson[Anderson Narciso, editor chefe do Mix]: Shades of Blue trás uma proposta interessante para um drama policial se pararmos para analisar o cenário dos procedurais do tipo na TV atualmente. A série aparenta querer ir além de “casos da semana”. Na verdade, parece que a proposta da série é transformar um grande caso único no centro das atenções do show: o foco aqui é o esquema de corrupção na polícia de Nova York, e como o personagem de Jennifer Lopez – que de certa forma também está envolvida, conciliará a vida de mãe e delatora da investigação. Funciona. Em partes… Os personagens apresentados no pilotos pareciam bem perdidos em cena, e principalmente a conexão da personagem de J-Lo com seus parceiros em certo momento parecia bem forçado. Lopez Ela sabia de tudo, o tempo todo. Personagens assim não tendem a funcionar. Lopez inclusive está bem, mas não fez nada demais. Além disso, a edição do episódio pecou em diversos pontos, o que acabou deixando a montagem final do episódio um tanto cansativo de se assistir. A série tem uma boa história nas mãos, ela só precisa saber como conduzir daqui pra frente.

 

mix-opinioes-eduardo[Eduardo Nogueira, editor e colaborador do Mix]: Shades Of Blue era a chance perfeita de Jennifer Lopez mostrar que é muito além de um símbolo sexy dos seus videoclipes ou da protagonista de comédias românticas. A série pode até ter estreado com uma boa audiência, mas peca no inconstante. Começou de forma dinâmica, em seguida muito entediante, depois tudo fica muito confuso, até chegar em seu final de tirar o fôlego. J.Lo até tenta se entregar à policial Harlee Santos, mas ainda não dá para decifrar se o problema foi a personagem ou a atuação da artista. Eu só sei que Shades tem uma história promissora sim, mas pecou no excesso de informações para apenas um episódio. Não foi o melhor piloto que já assisti até hoje, mas darei uma chance a série, porém se até o terceiro episódio continuar esse ritmo inconstante, desistirei então.

 

[skillbar title=”RESULTADO: Crítica Favorável” level=”71″]

Sua vez: será que Jennifer Lopez tem vida segura em sua nova série Shades of Blue? Se você ainda não conferiu, dá só uma olhada no trailer e compartilhe conosco a sua opinião.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=POhvgyjL6AU[/youtube]

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours