Mix de Opiniões: a midseason premiere de Arrow

O Mix de Séries estava tão ansioso por esta mid season premiere de Arrow, que não aguentamos esperar a review do nosso digníssimo Allan. Juntamos nossos colaboradores e discutimos esse episódio de retorno da terceira temporada que trazia uma grande questão: Oliver Queen está morto?

Continua após as recomendações

CUIDADO COM OS SPOILERS A PARTIR DA DAQUI

 

Continua após a publicidade

Arrow 3x10

 

Para quem se lembra, no episódio passado, tivemos a tão polêmica luta de Ra’s Al Ghul contra o Arqueiro, que terminou ferido e caindo de um penhasco. Pois bem… Algumas semanas se passaram e chegamos com o 3×10 – “Left Behind”. Será que ele supriu as expectativas dos colaborares?

 

Lembrando para quem não conhece o Mix de Opiniões, os colaboradores além de darem opiniões dão uma nota de acordo com a tabela da nossa coluna, confira:

 

tabela-mix-de-opinioes

 

 

Narciso-90-Mix-De-Opinioes

[Anderson Narciso, editor chefe do Mix]: Estava ansioso por este episódio. Só conseguia pensar em como diabos Oliver Queen sobreviveria aquela queda. Até para uma série da CW aquilo é demais. E aí veio as especulações sobre o Poço de Lázaro e tal. Pois bem, ainda não sabemos como ele veio a vida. Só sabemos que ele acordou. Pelo Poço é que não foi, e ainda descobrimos que foi salvo por Maseo,  seu amigo dos tempos de Hong Kong. Mas o foco do episódio nem foi esse, pra falar a verdade. Ver Roy assumindo o manto do Arsenal como líder foi empolgante. E me partiu o coração ver a cena da Felicity caindo a ficha de que Olie estava morto. Só que, o que me pegou de surpresa mesmo foi ficar arrepiado ao ver a Laurel como Canário Negro. Palmas. E estou ansioso para vê-la mais em ação. Será que os fãs da Sara vão calar a boca?

 

 

 

mix-opinioes-caroline[Caroline Marques, colaboradora do Mix]:

Minhas expectativas estavam mais altas que o penhasco que o Oliver caiu”, foi assim que li um comentário sobre esse episódio do retorno de Arrow. As minhas também estavam e não foram superadas, droga. Claro que depois do episódio nove vai ser difícil algum superar. Felicity não fez um bom papel melancólico, parecia que estava com gripe. Laurel teve a atitude mais correta diante da situação, vamos lutar porque esse negócio de Oliver Queen estar morto é notícia velha. O ponto alto do episódio foi Maseo e Tatsu cuidando de Oliver lá não sabemos aonde. Mas só eu achei que ele já ta todo pimpão pra quem levou uma espadada fora a fora e caiu sabe-se lá de quantos metros? Ou aquele gelo conservou bem ele (não morreu de hipotermia), ou Tatsu tem dons sobrenaturais. Mas estamos falando de Arrow, ficção, então bola pra frente. Esse plot de oito meses de trabalho perdidos só serviu pra dizer: Pronto, agora a nova Canário tem o que fazer. Laurel conseguiu brilhar nos últimos minutos e espero que venha com tudo. Quero mais Diggle com a roupa apertada do Oliver, ri alto nessa cena dele com o Roy. E parem de fazer a Thea de boba, porque esse papel não fica bem nela.

 

 

mix-opinioes-mari

[Mari Grizotto, colaboradora do Mix] Sinceramente não achei “The Climb” um episódio excelente como a maioria achou. Dei a nota nove mais pela presença de Ra’s Al Ghul que era algo que esperava ansiosamente do que pelo episódio em si. Já com “Left Behind” me senti empolgada, pois estávamos vendo o Team Arrow tomando conta das coisas sem a presença do Oliver. Não sei exatamente quantos episódios ele vai passar longe de Starling, mas eu senti que esse episódio foi como um recomeço. Fiquei feliz com o resultado, mas ainda tenho duvidas como Roy e Diggle irão trabalhar sem seu líder que nitidamente era quem unia o grupo e ainda sem a ajuda de Felicity . Mas o que espero ver é o Roy finalmente se tornando o Arsenal, mesmo que ainda não adote o nome oficialmente. E ver Laurel aproveitar essa chance e provar que ela pode ser uma boa Canário. Era fã incondicional da Sara e ainda acho que foi uma morte precoce, mas pelo segundos que vimos nesse episódio acho que vou ter que dar o braço a torcer…

 

 

 

[skillbar title=”RESULTADO: Crítica Favorável” level=”78″]

 

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=7YajOH0ptb4[/youtube]

Tags Arrow
Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    lucas_santtos 26 janeiro, 2015 at 10:29 Responder

    Que retorno!
    Minhas expectativas estavam enormes pra esse episódio e achei que valeu a pena toda a história. Foi de cortar o coração ver Felicity perceber que Olie realmente morreu e já estou esperando ansiosamente pelo momento em que ele vai aparecer mais vivo do que nunca e fazer a loira desmaiar na sua frente. Diggle e Roy também foram ótimos, agora a última cena com Maseo e sua esposa aparecendo foi o samba do episódio!

  2. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 26 janeiro, 2015 at 16:52 Responder

    Olha eu gostei bastante, desse episódio, é claro que teve algumas partes que eu esperava mais. De uma forma geral foi excelente

    • Avatar
      Mari Grizotto 28 janeiro, 2015 at 04:55 Responder

      O que eu mais esperava era realmente ver a Laurel em ação, mas parece que hoje teremos mais disso! No aguardo para ver ela realmente como a Canario

Post a new comment