Mix de Séries: Especial de Natal

É natal no Mix de Séries. No nosso primeiro de ano de vida, claro que não poderíamos deixar passar a data em branco. Uma grande ceia foi organizada para celebrarmos a data e alguns dos personagens favoritos da TV confirmaram presença neste nosso evento. E você é nosso convidado de honra. Vamos cear?

Continua após as recomendações

 

 convite-da-festa-de-natal-com-boneco-de-neve_23-2147499239

Continua após a publicidade

 

Monica Geller, de Friends,  quando foi convidada logo se prontificou a cozinhar para os convidados. Ela e seus amigos comemoram tradicionalmente o natal há 20 anos, e segundo ela, o evento não ficaria mais perfeito (e limpo [oi?]) sob o seu comando. Para tal, Mônica contratou 82 pessoas para ajudarem na cozinha, 53 para ficarem distribuídas no salão do Mix, e alguns infiltrados pela festa para dedurarem caso alguém fale mal da comida. Todas essas pessoas são comandadas por seu super microfone com 150 canais, o quais ela consegue compartilhar ao mesmo tempo. Coisas de Mônica Geller.

 

Natal Mix 1

Com as demais partes da organização do evento, Mon contou com uma presença vampiresca para os outros detalhes. Caroline Forbes, de The Vampire Diaries, logo se deu bem com a irmã de Ross, por ser tão detalhista quanto ela, porém foi proibida logo de cara em chegar perto da cozinha.

Monica recebeu indicação de um nome para ajudá-la a servir os convidados, o qual lhe foi dada a garantia que essa pessoa não daria problema em beber ou comer escondido, ou até mesmo na frente dos convidados. Trata-se de Christy Plunkett, de Mom, que ao ver a proporção do evento, logo pediu para sua mãe Bonnie e sua filha Violet lhe ajudarem. Monica aceitou na hora, pois a última coisa que ela quer é improviso, mas Caroline ficou meio encabulada com essa sugestão, fazendo com que seu instinto de vampira lhe gerar incerteza sobre elas ajudarem a garçonete da festa.

Marshall, de How I Met Your Mother resolve ajudar também e contribui com a decoração, mas se enrola todo ao tentar arrumar o pisca-pisca. Lilly, como sempre seu braço direito, teve que ajudá-lo.

 

PicMonkey Collage natal

Chegou o grande dia, e os colaboradores do Mix foram os primeiros a chegarem, sendo todos muito bem recebidos por Monica e Caroline. Na sequência surgiram ilustres personagens na festa, sendo a família Rock, de Everybody Hates Chris, a primeira delas. Rochelle veio com tudo, usando um exótico chapéu, que logo de cara se tornou o centro das atenções. Logo em seguida, chegou a turma de Glee que representará o coral da noite de natal com uma linda apresentação musical, com canção de Bruno Mars, em versão natalina.

 

PicMonkey Collage

 

Aos poucos o salão foi enchendo, com a chegada também de outras famílias, como os Gallagher (Shameless), os Bates (Bates Motel) e os Fisher (Six Feet Under). O clima estava bastante agradável, as pessoas confraternizando, quando então chega Victoria Grayson, de Revenge. Apesar de ter perdido recentemente o filho, é claro que a Rainha de Hamptons não ia deixar de fora esse conceitual evento, e apareceu de cabeça erguida e totalmente elegante, sendo admirada por muitas pela força de estar ali mesmo com a terrível perda que acabara de sofrer. Vic foi acolhida em ficar na mesa onde estavam Evelyn Harper (Two and Half Men), Lucille Bluth (Arrested Development) e Jack Donaghy (30 Rock).

Uma das surpresas da noite foi Felicity Smoak, de Arrow, chegando acompanhada de Ray Palmer, e logo sendo rodeada de pessoas perguntando sobre Oliver Queen, levando a loira as lágrimas. O momento de comoção logo foi interrompido com uma DR na mesa ao lado entre Ross e Rachel, de Friends. No meio de uma conversa, o rapaz acaba relembrando da época em que eles haviam dado um tempo, deixando a loira numa crise de fúria. Caroline logo de cara tentou apartar a discussão para evitar um rebu grande, só que de nada adiantou. A vampira pede para Violet procurar por Monica, que misteriosamente sumiu. A jovem pensa que encontrou a organizadora do evento, mas na realidade era Jules Cobb, de Cougar Town, com sua fiel taça de vinho junto, e ela ficou atônita com tamanha semelhança entre as duas personagens. Jules se prontificou em ajudar a encontrar a chef de cozinha.

Outro fato que surpreendeu a todos foi quando percebeu-se que não havia nenhum Papai Noel na festa de Natal. Ross logo deu seu jeito e arrumou uma fantasia de tatu. Chamou-o de Tatu Natalino. Não era a mesma coisa, mas Ross garante de que vai impressionar as crianças da mesma forma, porque, segundo ele, os judeus celebram o Hanukkah.

 

PicMonkey Collage natall

Enquanto isso, um outro escândalo está prestes a se formar, quando a primeira dama Mellie, de Scandal, decide ir ao banheiro e encontra Bonnie e Tyrion Lannister, o anão de Game of Thrones, no maior amasso dentro do local. A personagem promete contar para Monica e Caroline, deixando a ninfomaníaca desesperada, implorando para não fazer isso. Mellie então tem a ideia de ceder, mas impõe a condição de Bonnie ser sua garçonete exclusiva até o fim do evento.

Quem não estava muito no espírito natalino eram a detetive Beth Davis, de Stalker, que não aguentava mais ser chamada de Nikita, e o ator James Van Der Breek, que foi convidado por Tony Faria, colaborador do Mix, contra a vontade de Narciso. O rapaz estava se enchendo das piadinhas que ouvia sobre seus fracassos após Dawson’s Creek, principalmente por parte dos colaboradores. Falando neles, a musa Letícia Bastos arrastou Eduardo Nogueira e Mari Grizotto junto a ela, indo até a mesa onde estavam Lucille e Victoria Grayson – bem alterada de bebida. O resultado foram selfies ilimitadas, e o trio conheceu um lado bem excêntrico jamais visto da vilã de Revenge. Outra colaboradora que aproveitou bem do seu momento fã ao delírio foi Paula Reis, que tirou inúmeras fotos ao lado de todos que estavam representando Game Of Thrones na noite natalina.

Entre os convidados, quem se divertia, mas que causavam muito também, eram a família Pritchett e Dunphy, de Modern Family, que logo que chegaram já tumultuaram a véspera de Natal, pois Alex não queria vir, Cam não estava satisfeito com sua gravata e Gloria já estava com os seus pés doendo, por causa do salto. Sorte que Lily tinha umas pantufas de Minnie e ela pode usar. Manny e Luke riram muito da situação.

 

PicMonkey Collageee

Estava perto da meia noite, e Narciso começou a se preocupar com o sumiço de Monica. A ceia precisava ser servida e a chef nada de aparecer, então o nosso big boss teve a brilhante ideia de recorrer a Felicity, que logo conseguiu rastrear o paradeiro da personagem, que estava o tempo todo no telhado. Christy se propõe a ir até lá, e se depara com uma Monica Geller totalmente bêbada junto com Damon Salvatore (The Vampire Diaries), Barney Stinson (How I Met Your Mother) e Karen Walker (Will & Grace), ao som de “I Wanna Rock“. Christy tenta convencê-la de descer para servir a ceia, mas acaba não sendo ouvida. Jules aparece para tentar convencer a sósia de voltar ao seu posto, e Damon então a chama de doppelganger, e a corretora então fica sem saber. Cabe então a Caroline ir até lá e hipnotizar Monica para descer.

No meio desta bagunça toda, está Olivia, de Scandal, bebendo seu vinho solitariamente, como de costume, mas logo ela encontra Alicia Florrick, de The Good Wife, que também está bebendo uma taça de vinho em um canto da festa, e elas começam a trocar ideias sobre a morosidade da justiça e o sistema penitenciário americano.

Na troca de presentes, Sheldon, de The Big Bang Theory surpreendeu a todos dando um presente para Amy, sua amada, que ficou super lisonjeada. Agora, ele espera que ela dê um presente a altura do dele, como um trem, por exemplo. Sonhos de Sheldon…

A festa estava embalada com muitas conversas, principalmente de Cristina Yang e Meredith, de Grey’s Anatomy, que não se encontravam fazia tempo, além de muita comida e bebida. Todos estavam muitos animados, inclusive Rick, Carl, Michonne e Carol, de The Walking Dead, que não iam em uma festa fazia seis anos.

 

PicMonkey Collage natals

 

O ápice da festa foi um grande encontro feito ao final, a convite da Rainha Má, de Once Upon a Time, quando epicamente todos os presentes, personagens, atores e colaboradores do Mix brindaram e desejaram Feliz Natal uns aos outros à meia-noite!

 

PicMonkey Collage mix

 

Colaboração: Anderson Narciso, Eduardo Nogueira e Paula Reis.

1 comentário

Adicione o seu

Post a new comment