Mix Discussão: E essas adaptações?

scream mtv

Até um tempo atrás filmes e séries pareciam existir em universos diferentes. Tínhamos uma adaptação ou outra, mas nada muito consistente. Até que… BANG! O universo de Hollywood virou um samba do crioulo doido e agora a TV foi tomada por adaptações de filmes.

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Você tá zapeando a TV ou procurando uma série para download quando o vê o título “Minority Report” com Wilmer Valderrama no elenco. WTF??? Sem o Tom Cruise??? Que palhaçada é essa com a minha cara? Você até dá uma chance para o piloto… mas, me desculpe a palavra, é uma m&%$#!!!!

Continua após publicidade

Não bastasse isso, você começa a ler as notícias e descobre que A Hora do Rush também vai ser adaptada. Você puxa o lado mais sombrio da sua memória e lembra que é um filme estrelado por Jackie Chan e Chris Tucker. Se recorda também que o primeiro e todas as suas continuações passaram infinitas vezes no extinto Cinema em Casa do SBT.

Fico me perguntando onde está a originalidade dos roteiristas? Será que eles pensam que é dinheiro certo? Ou simplesmente acham que o telespectador vai engolir tudo que for empurrado goela abaixo? Sério, tá na hora de repensar isso aí.

Senão, daqui há uns dias teremos a adaptação de Lagoa Azul com 22 episódios focados no casal querendo sair da tal ilha. Já imaginou?

E hoje ainda me disseram que estão adaptando MacGyver