Mix Discussão: e quando a sua série predileta acaba?

Se tem uma coisa que é certa nessa vida é… o cancelamento da sua série predileta! Um dia ele há de chegar.

Continua após as recomendações

 

tumblr_inline_mo1xlaJbKi1qz4rgpQuer dizer, que minha série predileta vai acabar um dia?

Continua após a publicidade

 

True Blood se despediu dos fãs há alguns dias. Teve gente que gostou, teve gente que odiou. O mesmo com How I Met Your Mother.

Acontece é que, a série acaba se arrastando mais do que devia e seus fãs se desgastam com o enredo. Prova disso, é que séries como Smallville, Supernatural, Grey’s Anatomy, são questionadas sobre sua longevidade.

Há aqueles fãs que são apaixonados pela série, até de baixo d’agua, não contestam a qualidade de nada, e amam cada episódio, como se não houvesse o amanhã depois do hiatus.

Existem o que reclamam, cliffhanger após cliffhanger.

Entretanto, quando acaba, acaba. Não adianta. Mesmo você, que é daquele tipo de fã que torce o nariz para algumas coisas, termina ficando balançado com o cancelamento do show que  acostumou à assistir por tanto tempo.

 

dawson-cryingMe ajuda Rosana, o que vou fazer depois desse series finale?

 

E aí o que fazer?

Existem os que choram uma semana. Não saem do quarto e não querem fazer mais nada da vida a não ser lamentar sua perda.

 

tumblr_inline_mpxs9lZfpu1qz4rgpNão, não pode ter acabado pra sempre! Ela vai voltar ano que vem, eu tenho certeza…

 

Tem gente que pra expressar o luto monta um grupo no Facebook com outros fãs neuróticos e prometem rever a série desde o começo…

 

tumblr_inline_mnlisuPH0p1qz4rgpÊ Ê Ê, e a gente vai ver a série de novo, zaz, e comentar tudo, zaz zaz!

 

… e comentam os mínimos detalhes de cada episódio, como as falas, roupas e até mesmo as mensagens subliminares que não pescaram da primeira vez!

 

Penny-Needs-Help-For-Her-Computer-Addiction-On-The-Big-Bang-Theory“Tenho certeza que essa fala no 3×02 é um presságio pros eventos do 7×15”

 

Há aqueles que seguem o ator predileto da sua série amada cancelada, apenas para matar as saudades.

 

largeSou amada. Meus fãs assistirão qualquer coisa que eu fizer #SophiaBush  #SaudadesOneTreeHill #SaudadesPartners #SimEuVejoChicagoPD

 

Existem aqueles que fazem novena ou promessa de não cancelar o arquivo do torrent após o término de download, na esperança que o Netflix ou o Yahoo ressuscite a série por mais uma temporada (e às vezes dá certo…).

 

9385o7UMinha novena deu certo, minha série foi descancelada. #UmMêsSemPararOTorrent #SixSeasonsAndAMovie

 

Tem gente que por ter detestado tanto o final finge que nunca assistiu a série. Acontece.

 

tumblr_lv2nka9SWL1qm6bo1o1_500Eu nunca assisti um episódio sequer dessa merda (#Dexter #JáViASérieCompletaDuasVezes)

 

E tem os que sempre vão lembrar da série com carinho, e bater de pés juntos que ela será insubstituível.

 

Ross-Gifs-friends-16889432-500-245Friends é tão melhor que How I Met Your Mother! Ou será o contrário?

 

Todo mundo já passou por esse sentimento. Pode ter sido domingo com True Blood, em maio com How I Met Your Mother, há alguns anos com ER, Friends... Ou, se você ainda não passou, pode ter certeza irá passar.

Me conta aí? Qual foi a sua série predileta, já cancelada, e o que fez depois do fatídico adeus?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

33 comments

Add yours
  1. Matheus Pereira
    Matheus Pereira 5 setembro, 2014 at 09:31 Responder

    Dois finais me doeram muito. O de Lost, por ser a primeira série que acompanhei, e o de Six Feet Under, por motivos de a série e aquele final serem maiores que a vida. Mas raramente assisto uma série novamente, ou fico revendo episódios (a única que revi algumas coisas foi Deadwood, que é fantástica).

  2. Avatar
    Janyne Bib's 5 setembro, 2014 at 13:12 Responder

    Acho que a que mais me doeu foi desperate housewives, tanto que ainda não terminei de assistir. Hahaha. Desperate foi meu primeiro amor eterno no mundo das séries. Me recuso a assistir o final!! Hahaha. Comecei a vida de seriadora por causa de bones e greys, duas que atualmente já deram o que tinha que dar, mas que vou entrar em depressão profunda quando for assistir o serie finale.
    Assisti algumas depois de acabar, é bom fazer isso pq dá pra saber o que esperar do final. Foi assim com The big C e Boeing Erica. E me arrependo eternamente de não ter assistido assim que foram lançadas. A parte boa é que da pra fazer maratona,ne?

    Depois de tanto mimimi sobre Breaking Bad e SoA, vou dar vez a essas pra ver se é tao boa como dizem.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 5 setembro, 2014 at 14:30 Responder

      Sério? A tematica de Desperate nunca me chamou atenção, mas cada um tem sua predileta né? hahaha

      Eu quero que Grey’s acabe logo. Mas acho que vaiu bater uma pontinha de saudade na series finale!

      BREAKING BAD! PFVV, eh sensacional..
      Vlw Bibs 😀

  3. Avatar
    Fabiana Murray 5 setembro, 2014 at 14:53 Responder

    Fringe sempre Fringe! E para lembrar forever coloquei o nome dos meus gatos de Peter e Oliver. Um dia montarei o elenco de gatos em casa!

  4. Avatar
    Deise 5 setembro, 2014 at 18:21 Responder

    A minha predileta foi House, e eu amei o final, mas odiei o Wilson ter morrido. E sinto falta até hoje do cinismo,sarcasmo,mal humor do House, saudade,saudade,saudade. Me senti tão triste quando acabou,é tipo assim.”E agora o que eu vou assistir?//Aí meu Deus nunca mais vai ter um episódio inédito!!!!

  5. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 5 setembro, 2014 at 19:48 Responder

    Nossa me identifiquei demais. Dos finales, os que ainda sinto até hoje são de Friends e Smallville, e o que achei mais sem noção apesar da cena final ter sido genial foi That 70’s Show

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 5 setembro, 2014 at 22:57 Responder

      Gosto da finale de Smallville, mas não gosto da barriga season 5-10. Mas foi aquela série que deu um dorzinha vê-la partir…

      • Avatar
        Léia Barbosa Madeira 6 setembro, 2014 at 21:59 Responder

        amo tb Smallville.. e o final chorei.. sensacional, apesar q algumas temporadas como a 7° n curti mt… voltei a gostar mais la p metade da 8°

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 7 setembro, 2014 at 20:48 Responder

      Eita Diego. Não se desespere! Esse sentimento de vazio é horrivel ne cara? Em breve vc vai rever alguns episódios tenho certeza. Mas existem excelentes comédias como Will & Grace e Seinfeld, corre atrás (supondo que vc ja tenha visto Friends :D)

  6. Avatar
    Léia Barbosa Madeira 6 setembro, 2014 at 22:05 Responder

    Friends minha série favorita, a1° que eu assisti, amo de paixão, chorei qdo acabei de assistir, mas a série ja tinha acabado pq comecei la p 2009.. ja assisti mais de 10 vezes até hj… outra que me machucou qdo acabou foi Prison Break e LOST… Smallville tb me fez chorar… mas tem algumas séries q o final deixou a desejar como Chuck… ultimamente to vicida em Pretty Little Liars… até deitada penso na série, e qdo entra em hiatus fica um vazio, só resta os bate papos no face rsrs…. e esperar a volta ano que vem rsrsrs

  7. Avatar
    Nian1 7 setembro, 2014 at 22:20 Responder

    Comigo foi com Chuck. A primeira série que assisti. Foi ela que me trouxe pra esse mundo das séries e é umas das minha preferida. Ainda tenho esperança de que volte. Fiquei 2 meses seguidos reprisando quando acabou. E claro, aquele final eu deletei da minha mente.
    Estou me preparando psicologicamente para quando TVD acabar.

      • Avatar
        Léia Barbosa Madeira 28 setembro, 2014 at 18:29 Responder

        não curti o final da ´serie. acredito que não volte, ficou mt sem sentido…. começou com comédia e ação, e terminou sem graça….. mas da 1° temporada até a 3° eu amava, a 4° mais ou menos…

  8. Avatar
    Luis Ricardo 12 setembro, 2014 at 23:04 Responder

    Finais, como são difíceis… Lembro até hj da lágrima caindo dos meus olhos vendo o fim de Friends, House e Breaking Bad, o momento quando vc para e pensa, e agora? Como dói… E já estou me preparando para o final de mais uma série, aquela na qual foi a primeira a acompanhar regularmente, que sofreu mudanças drásticas durante as temporadas (principalmente nas últimas), mas mesmo assim continuei fiel… Two and a Half Men! Mesmo após o abatimento pela a saída do principal astro e de uma temporada bem merda seguinte a esse acontecimento, continuei lá, sempre esperando o lançamento de um novo episódio, até que as 2 últimas temporadas foram boas, mas espero que para essa última, Diretores e Charlie Sheen deixem o orgulho de lado, e pelo menos para o último episódio, o principal astro volte e essa série tenha um final digno!

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 18 setembro, 2014 at 21:38 Responder

      Todo mundo chora com Friends, não tem como né cara? Eita, preparado pra TAHM? Boa sorte com a finale, e depois conta o que achou 😀 Obrigado pelo coment!

  9. Avatar
    Paula Reis 15 setembro, 2014 at 15:09 Responder

    Mix Discussão hein Nar! Parabéns! Mtas disussões… incentivando o pessoal a comentar hehehe… Sofri muito com o final de Lost, q foi uma das primeiras séries que acompanhei certinho… House e Prision Break chorei que nem criança… BrBa e Gossip Girl comecei a sentir falta de maratonar elas…. Friends dá saudade tbm, assim como How I Met…. estas duas eu já perdi a conta de quantas revi os episódios… eu gosto mto e não importo de ficar vendo de novo hahaha vai ser assim forever! Vai entender ne!

    • Avatar
      Léia Barbosa Madeira 28 setembro, 2014 at 18:32 Responder

      TB FIQUEI TRISTE COM O FINAL DE LOST, mas não chorei, agora Prison Break eu borbulhei em lágrimas, a série mais inteligente que ja assisti… Gossip Girl é muito boa….

  10. Avatar
    Vitu Dzn 15 maio, 2016 at 14:02 Responder

    eu to triste pq a série “Guerreiros Wasabi” acabou e na Netflix só tem a 3° e a 4° temp e eu ja to no ultimo ep da 3° =[, eu sigo os atores, revejo as 1° temporadas, pensando “um dia vai voltar” mais n vai, todos estão em carreiras ou até séries diferentes, uma pessoa sai da série, é motivo de cancelamento, mais agr é so ficar com as lembranças do 1° ao ultimo ep =[

Post a new comment