Eu não preciso assistir a sua série preferida

Imagem; ABC

Oi, meninas e meninos. Na primeira Mix Discussão de 2017 vamos fazer uns mantras para ser executado quando fizerem aquela perguntinha chata: “você não vê tal série? Cara, você precisa ver.”. Porque, gente, ninguém é obrigado a nada e a coisa mais chata que tem é quando somos julgados por não assistir tal show.

Continua após publicidade

Então, vamos lá?

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

“Você não vê Grey’s Anatomy? Cara, você precisa ver.” Não tô afim de ver uma série onde todos os médicos são negligentes e só querem se pegar na salinha ou em qualquer lugar. Se for para ver dramalhão eu ligo no SBT ou na Globo.

Continua após publicidade

“Você não vê Game of Thrones? Cara, você precisa ver.” A minha vida já é bucólica demais para eu ver mortes sanguinárias na Idade Média. Ouvi falar que nessa série tem irmãos que se pegam, é verdade? Só me falta você me dizer que tem sexo de humanos com dragões…

“Você não vê Arrow? Cara, você precisa ver.” Ouvi falar que é meio pombo, tem certeza que é uma série de TV e não um fan fiction?

“Você não viu Friends? Cara, você precisa ver.” É tipo Zorra Total só que com amigos? Não, obrigado.

“Você não viu Lost? Cara, você precisa ver.” As pessoas que viram me falaram que os sobreviventes tem facas de caça, binóculos, barracas de acampamento, remédios, teste de gravidez(?); etc, etc, etc… Quem viaja com essas coisas????

 

Isso foi só um resumo, mas você pode adaptar esses mantras para outras séries que você já não aguenta mais tentarem te enfiar goela abaixo.