Mix Discussão: Orgulhe-se, Nerd!

Hoje é dia do Orgulho Nerd. Data em que se comemora oficialmente aquele jeito de ser que já foi hostilizado durante muito tempo, e hoje é tendência…

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

 

Ser Nerd é um dom. E com certeza há um pouquinho de Nerd em cada um de nós.

Continua após publicidade

Quando ficamos ansiosos para a estreia de um Blockbuster no cinema…

 

 

Ou fazemos uma maratona de uma série insanamente sem parar durante um final de semana.

 

 

Aliás, os fãs de series de TV podem ser considerados bem nerds. Quem nunca ja passou uma festa discutindo o final de alguma série, um cliffhanger de fim de temporada, ou simplesmente uma cena marcante do seu show favorito? Não tem ser mais fissurado e dedicado que um nerd. Ah, e não ouse confundir os universos DC e Marvel perto de um nerd.

 

 

O nerd também é aquele que tem um vocabulário próprio. Se você não está acostumado a conviver com um, talvez precise de um dicionário ou uma enciclopédia para ficar por dentro do assunto.

 

 

E se puxamos para ler um livro dentro do ônibus ou metrô, e do nada nos pegamos discutindo a história com um passageiro ao lado? Ir à uma livraria, inclusive, é quase que equivalente à uma viagem a Disney – ou até mais emocionante.

 

 

Coleciona Action Figures? Surpresas de lanches? Posters? Chaveiros? Figurinhas? Aliás, o nerd é aquele que tem um monte de brinquedos, mas brincar com eles seria quase que um crime ao Patrimônio Cultural da Humanidade.

 

 

Sintomas de ser um Nerd estao por todos lados.

Como disse, ser Nerd é um dom! E não há nada melhor do que fazer esta força estar conosco sempre!

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.