Mix Discussão: qual a melhor Canário em Arrow?

Briga de fandom é engraçado. Tem xingamentos, tem abraços, tem choros… Não tem jeito. É sempre assim..

Continua após publicidade

Toda série existe aquele seu calcanhar de Aquiles que sempre dividirá os fãs. Com a série que expomos aqui não é diferente. Em três temporadas, Arrow já conseguiu dividir os fãs, principalmente por uma pergunta: qual é a melhor Canário Negro?

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Vai começar uma discussão sobre Canário Negro aqui?

 

Continua após publicidade

Sara Lance, interpretada por Caity Lotz, chegou na frente sendo a Canário original da série. Teve uma história trabalhada na segunda temporada. que fizeram os fãs quererem que ela se tornasse a única na história. Mas todos sabem que, desde o início, Laurel estava predestinada a ser a Canário Negro verdadeira, e após uma série de eventos na terceira temporada, a atriz Katie Cassady assumiu o manto da loira justiceira.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Canário Negro Arrow

 

O negócio é que muitos fãs de Arrow se apegaram a Sara Lance. Dizem que ela é a verdadeira Canário justamente por ter elementos em sua história que remetem à muitas passagens das HQs, como o aparelho sônico, a ligação com a Liga das Sombras, e até mesmo sua aparência…

 

Canario 6

 

Outros dizem que adoravam ela como Canário por causa das pegações com Nyssa… Que de certa forma remete ao relacionamento da Canário com Ra’s Al Ghul.

 

(Pervertido. #SQN #SDDSSARAHENYSSA)

 

Verdade seja dita, a Canário de Sara participou de muitos plots excelentes da série e inclusive esteve na ilha com Oliver, onde também enfrentou Slade Wilson!

Como nas HQs, sua versão da heroína aprendeu a lutar ainda na juventude (não com 30 anos de idade como a Laurel), também nunca cursou uma faculdade (Laurel fez uma carreira na área jurídica cursando Direito, quando a Canário mitológica sempre acreditou na autotutela), e assim como nos quadrinhos, suas adaptações não deixaram de manter a essência da personagem icônica.

Ou seja, ela era fod#[email protected] pra [email protected]#eo.

Até que um belo dia…

 

Ai minha perucaaaaaa!

 

E aí chega Laurel Lance. Ela fica revoltada pela morte da irmã, resolve treinar um pouco de boxe e sair pelas ruas para vingar a morte dela, e fazer justiça com as próprias mãos…

 

Algum problema com minha motivação?

 

Tem fãs de Arrow que acham até interessante a construção da personagem, e o quanto ela irá evoluir até a Canário. Verdade seja dita, ela já provou que não veio de bobeira…

 

Vem cá que eu vou te dar uma queixada!

 

O problema é que a Laurel está bem desvirtuada do conceito da Canário. É a mocinha, que fez faculdade de Direito (algo que a Canário nunca fez), e ainda por cima está um pouco acima da idade para se “desenvolver” como heroína.

Pois bem. Essa eterna dúvida cruel paira nós, fãs de Arrow.

Bem, nós sabemos que a Sarah é a melhor! Oi? Ahm? Dissemos alguma coisa?

 

Pra vocês, qual é a Canário mais bad ass de Arrow?