Mix Discussão: qual a melhor Canário em Arrow?

Briga de fandom é engraçado. Tem xingamentos, tem abraços, tem choros… Não tem jeito. É sempre assim..

Toda série existe aquele seu calcanhar de Aquiles que sempre dividirá os fãs. Com a série que expomos aqui não é diferente. Em três temporadas, Arrow já conseguiu dividir os fãs, principalmente por uma pergunta: qual é a melhor Canário Negro?

 

Vai começar uma discussão sobre Canário Negro aqui?

Continua após a publicidade

 

Sara Lance, interpretada por Caity Lotz, chegou na frente sendo a Canário original da série. Teve uma história trabalhada na segunda temporada. que fizeram os fãs quererem que ela se tornasse a única na história. Mas todos sabem que, desde o início, Laurel estava predestinada a ser a Canário Negro verdadeira, e após uma série de eventos na terceira temporada, a atriz Katie Cassady assumiu o manto da loira justiceira.

 

Canário Negro Arrow

 

O negócio é que muitos fãs de Arrow se apegaram a Sara Lance. Dizem que ela é a verdadeira Canário justamente por ter elementos em sua história que remetem à muitas passagens das HQs, como o aparelho sônico, a ligação com a Liga das Sombras, e até mesmo sua aparência…

 

Canario 6

 

Outros dizem que adoravam ela como Canário por causa das pegações com Nyssa… Que de certa forma remete ao relacionamento da Canário com Ra’s Al Ghul.

 

(Pervertido. #SQN #SDDSSARAHENYSSA)

 

Verdade seja dita, a Canário de Sara participou de muitos plots excelentes da série e inclusive esteve na ilha com Oliver, onde também enfrentou Slade Wilson!

Como nas HQs, sua versão da heroína aprendeu a lutar ainda na juventude (não com 30 anos de idade como a Laurel), também nunca cursou uma faculdade (Laurel fez uma carreira na área jurídica cursando Direito, quando a Canário mitológica sempre acreditou na autotutela), e assim como nos quadrinhos, suas adaptações não deixaram de manter a essência da personagem icônica.

Ou seja, ela era fod#[email protected] pra [email protected]#eo.

Até que um belo dia…

 

Ai minha perucaaaaaa!

 

E aí chega Laurel Lance. Ela fica revoltada pela morte da irmã, resolve treinar um pouco de boxe e sair pelas ruas para vingar a morte dela, e fazer justiça com as próprias mãos…

 

Algum problema com minha motivação?

 

Tem fãs de Arrow que acham até interessante a construção da personagem, e o quanto ela irá evoluir até a Canário. Verdade seja dita, ela já provou que não veio de bobeira…

 

Vem cá que eu vou te dar uma queixada!

 

O problema é que a Laurel está bem desvirtuada do conceito da Canário. É a mocinha, que fez faculdade de Direito (algo que a Canário nunca fez), e ainda por cima está um pouco acima da idade para se “desenvolver” como heroína.

Pois bem. Essa eterna dúvida cruel paira nós, fãs de Arrow.

Bem, nós sabemos que a Sarah é a melhor! Oi? Ahm? Dissemos alguma coisa?

 

Pra vocês, qual é a Canário mais bad ass de Arrow?

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

11 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 18 fevereiro, 2015 at 12:28 Responder

    Laurel está sendo a verdadeira, pois ela está assumindo a premissa da Canário, ser uma heroína. A Canário de Sara não tinha essa motivação, era mais algo vingativo, mas que foi uma ótima base para a principal.

  2. Avatar
    Denilton Gama 18 fevereiro, 2015 at 15:53 Responder

    Parei de ler com “chegou na frente sendo a Canário original da série”. Filho, ela apenas foi a introdução da Laurel, o inicio. Assim como nas HQ’s a primeira versão foi a Dinah Drake, na serie foi a Sara. ps: Não existe Canário Negro assassina, egoísta e treinada para matar. Sara morreu e não faz falta alguma, fim!

  3. Avatar
    Jhonatas Fernandes 19 fevereiro, 2015 at 01:15 Responder

    A própria história nos mostra que a Sara nunca foi uma heroína. Não vou discorrer sobre isso, mas a série frisa isso em vários momentos.
    Laurel é uma Canário melhor, mais coerente e condizente com a personalidade da Dinah Laurel Lance dos HQs e , pra mim, é uma representação bem melhor da heroína.

  4. Avatar
    Fernanda Cruz 19 fevereiro, 2015 at 11:24 Responder

    As pessoas ficam falando “A Sara nunca foi uma heroína, a Sara é vingativa, mimimi”, mas esquecem que a motivação pra Laurel virar Canário Negro foi vingança. Ela pode se importar com a cidade, mas a motivação foi vingar a morte da irmã.

  5. Daniele
    Daniele 19 fevereiro, 2015 at 15:11 Responder

    Concordo com o Duh: prefiro a Laurel como a canário. Acredito que ela eh a vdd canário; a que faz transparecer a verdadeira heroína. Seria mt surreal se a Laurel, DO NADA, comecase a ser badass. Tô curtindo a Laurel como a canário esinceramente? Sinto a menor falta da “vverdadeiroa” canário.

Post a new comment