Mix Lista: 10 estreias e retornos para assistir em agosto

Créditos das imagens: (de cima pra baixo) Netflix/AMC/USA Network (Divulgação)

Agosto define o último mês da summer season americana – período com menos estreias, mas ainda assim cheio de novidades empolgantes, – e como não existe tempo ruim na TV, o Mix de Séries preparou uma lista com dez indicações para você dar uma conferida.

Então prepara a pipoca e vem, porque como disse Clarice Lispector, “Estou preparada para maratonar BB.”

Continua após a publicidade

The Last Ship

Imagem: TNT/Divulgação

Recentemente foi anunciado que a produção da quinta temporada de The Last Ship teria sido interrompida para que Eric Dane tratasse sua depressão. Ainda é incerto o futuro do programa, restando desejar ao ator melhoras em sua recuperação. Porém, a quarta temporada já está finalizada e pronta pra vir com tudo. O drama naval da TNT vai dar continuidade a história dos tripulantes do USS Nathan James tentando achar uma cura para um vírus global.

Data de retorno: 20 de agosto.

The Sinner

Imagem: USA Network/Divulgação

Jessica Biel está deixando as telas do cinema para ir para a TV: a atriz irá protagonizar The Sinner, série baseada em livro de mesmo nome. Na trama, uma mãe (Biel) tem um repentino acesso de raiva e comete um ato de violência em um local público. Estranhamente, ela não sabe o porquê de ter feito isso. Promessa de uma grande performance vindo por aí. The Sinner chega na USA Network, mesmo canal de Mr. Robot.

Data de estreia: 2 de agosto.

Halt and Catch Fire

Imagem: AMC/Reprodução

Halt and Catch Fire tem conquistado cada vez mais aclamação ao longo do tempo, e sua última temporada deve continuar nessa maré. A série do AMC, focada na revolução dos computadores domésticos e no crescimento da internet no anos 80 e 90, retorna com a sua quarta temporada em uma premiere de duas horas de duração. No elenco estão Lee Pace (Pushing Daisies), Scoot McNairy (Fargo) e Mackenzie Davis (Black Mirror).

Data de retorno: 19 de agosto.

Atypical

Imagem: Netflix/Reprodução

Atypical é a nova série original da Netflix. A comédia dramática chega na plataforma para revelar a realidade de pessoas com autismo ao mostrar Sam – um jovem autista de 18 anos interpretado por Keir Gilchrist (United States of Tara), – lidando com questões da vida cotidiana como família, emprego e relacionamentos. A aclamada atriz Jennifer Jason Leigh também integra o elenco.

Data de estreia: 11 de agosto.

Episodes

Imagem: Showtime/Divulgação

Depois de um papel tão significativo quanto o que teve em Friends, Matt LeBlanc lutou para conseguir o reconhecimento que deveria por sua atuação. O seu momento veio então com Episodes, e o mais inusitado, a série foi co-criada por David Crane – também criador de Friends. Na trama, um casal viaja a Hollywood para refilmar uma sitcom britânica cuja estrela será LeBlanc. A quinta temporada do programa vai ser sua última e irá consistir de sete episódios.

Data de retorno: 20 de agosto

Wet Hot American Summer: 10 Years Later

Imagem: Netflix/Divulgação

Continuação do filme de 2001 e da prequel de 2015 original da Netflix, First Day of CampWet Hot American Summer: Ten Years Later tem como seu maior atributo o elenco. Vários grandes nomes da comédia e do cinema atual estão confirmados, tais como Elizabeth Banks, Amy Poehler, Paul Rudd, Chris Pine, Kristen Wiig e Adam Scott. Definitivamente uma comédia que merece sua atenção.

Data de estreia: 4 de agosto.

Ray Donovan

Imagem: Showtime/Divulgação

Liev Schreiber está de volta para mais uma temporada dramática de Ray Donovan. Schreiber interpreta o personagem do título, um homem que precisa “lidar” com atividades ilícitas a pedido de clientes. O quinto ano vai ser o mais chocante até agora… O melhor de tudo: todas as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, então corre pra ver.

Data de retorno: 6 de agosto.

The Tick

Imagem: Amazon/Divulgação

Com a Netflix e o Hulu entrando no mundo dos super-heróis, era óbvio que a Amazon não iria ficar de fora; sua carta na manga vem na forma de The Tick. A história do show gira em torno de Arthur, um contador que acredita que a cidade onde mora está sendo governada por um super vilão que todos pensavam estar morto. Ninguém acredita nele, com exceção de um herói bizarro e azul chamado The Tick.

Data de estreia: 24 de agosto

Disjointed

Imagem: Youtube/Netflix

O que dá quando você mistura Kathy Bates, Chuck Lorre, maconha e Netflix? A nova original da plataforma de streaming, Disjointed. O programa chega para abalar ainda mais as visões antiquadas sobre a planta e deve ser uma ótima fonte de debate na discussão sobre legalização. Bates vive Ruth, uma defensora da legalização da maconha que gerencia uma loja de produtos baseados em cannabis. Lorre tem no seu histórico várias comédias famosas como The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Mom, e isso pode significar um bom presságio para Disjointed.

Data de estreia: 25 de agosto.

Marvel’s The Defenders

Imagem: Youtube/Reprodução

Sem dúvida uma das mais esperadas do ano. Os heróis de Nova York, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, irão finalmente se reunir para lutar contra o crime. Seria o cross-over mais aguardado dos últimos tempos? Possivelmente… Para os fãs de quadrinhos e super-heróis definitivamente um prato cheio. Agora só resta aguardar :'(. Enquanto isso, confira detalhes divulgados sobre a série na Comic Con poucos dias atrás.

Data de estreia: 18 de agosto.

Bônus

Créditos da imagem: (de cima pra baixo) HBO/ Audience Network

Okay nós trapaceamos quando dissemos que seriam só dez indicações, mas outras três estreias merecem uma nota de bônus.

A primeira é Room 104. A série antológica estreou oficialmente dia 28 de julho, mas será exibida no Brasil pela primeira vez no dia 11 de agosto na HBO. Cada episódio do show é focado em personagens diferentes vivendo em um mesmo quarto de hotel. Não são só as histórias que mudam com os episódios, os gêneros também, variando entre comédia, drama e terror.

A segunda indicação é Comrade Detective, original da Amazon Studios produzida por Channing Tatum. A sinopse da série é, no mínimo, inusitada: um programa romeno dos anos 80, há algum tempo perdido, cai nas mãos de Channing Tatum que decide dublar a fita com a ajuda de Joseph Gordon-Levitt. E de fato o que vemos é uma série filmada com atores romenos e dublada em inglês por Tatum e Gordon-Levitt. Curioso, mas vale a pena dar uma conferida. Estreia dia 4 de agosto.

A última indicação é a adaptação do livro de Stephen King, Mr. Mercedes. Desenvolvida por David E. Kelly, responsável por Big Little Lies, gira em torno de um detetive aposentado (Brendan Gleeson) tentando capturar um assassino psicopata que matou oito pessoas em um atentado. O assassino do título é interpretado por Harry Treadaway (Penny Dreadful). Estreia marcada para 9 de agosto.

Gostou das indicações? Deixe seu comentário.

Tags Mix Lista

No comments

Add yours