Mix Lista: 10 estreias/retornos de séries para assistirmos em abril

Estamos chegando a uma época conhecida como “derradeira” para algumas séries de TV que compõem a temporada da TV americana entre “setembro – maio”, compreendia entre a Fall Season e a Mid Season. Nesta altura, muitas séries estão encerrando suas atividades.

Continua após as recomendações

Porém, de uns anos para cá, a TV tem investido nas séries que estreiam na Mid Season – muitas delas chegando a adentrar a summer season (período compreendido entre o fim de maio e começo de setembro), apostando em grandes nomes para sustentar uma parcela que ainda se vê fiel à televisão.

A Mix Lista de hoje vai apontar para vocês, justamente, 10 séries que estão retornando para começar uma nova temporada ou que estrearão em breve. Abril está cheio, confira:

Continua após a publicidade

Better Call Saul

O drama liderado por Bob Odenkirk provou que não é apenas um sucessor digno da saga de Walter White, mas que também é a única coisa boa nas segundas-feiras de abril. O melhor? Ela continuará sendo distribuída semanalmente aqui no Brasil pela Netflix.

Data de retorno: 10 de abril.

The Leftovers

A temporada final de The Leftovers acabará por entrar em conflito com os episódios da nova série da Starz, American Gods, mas nas primeiras duas semanas da 3ª temporada, o excelente drama de Damon Lindelof não enfrentará muita concorrência nas noites de domingo. E isso é bom, porque a temporada final, que se desloca para a Austrália e apresentará Justin Theroux com uma barba épica, promete ser memorável.

Data de Retorno: 16 de abril.

Fargo

A série de Noah Hawley, ganhadora de Emmy, retorna para sua terceira temporada após uma pausa de mais de um ano. Com um personagem chamado Nikki Swango e Ewan McGregor assumindo papéis duplos como irmãos, você não vai querer perder um minuto da ação, que se passará em 2010 desta vez.

Data de retorno: 19 de abril.

The Handmaid’s Tale

O momento da adaptação do romance distópico de Margaret Atwood feito pelo Hulu não poderia ser mais perfeito – de uma forma um tanto deprimente. Então é uma coisa boa que a série, estrelada por Elisabeth Moss (Mad Men) como Offred, uma serva tentando sobreviver a um regime opressivo, sem perder a esperança de recuperar sua agência, seja incrivelmente bem escrita.

Data de Estreia: 26 de abril.

American Gods

A partir de 30 de abril, os fãs de dramas prestigiados nos Estados Unidos precisarão fazer uma escolha entre The Leftovers e a adaptação de Michael Green e Bryan Fuller para o livro American Gods de Neil Gaiman. Mas enquanto a decisão sobre o que assistir primeiro é entre você e seu Deus (se você acredita), o fato é que ambas as séries são experiências de visualização religiosa em seu próprio jeito. Por isso, sugerimos a você em assistir as duas. E uma dica: American Gods é, definitivamente, a série que todos estarão falando sobre ela no dia seguinte.

Data de estreia: 30 de abril.

Veep

A realidade não anda tão distinta das maluquices de Veep da HBO, mas com certeza será bom poder ligar nossas TVs e ver a política falsa da série ao invés de encarar a realidade – mesmo que seja por um tempo.

Data de retorno: 16 de abril.

Sillicon Valey

Uma das comédias prediletas de muitos seriadores – incluindo nós do Mix de Séries, Sillicon Valey é aquela série que merece ser vista – mesmo se for no dia seguinte à sua exibição. Uma daquelas séries que não pode ficar de fora da sua lista!

Data de retorno: 23 de abril.

Doctor Who

Preparados para a temporada final de Peter Capaldi e Steven Moffat? Doctor Who retorna com a promessa de uma temporada eletrizante, principalmente pela nova companion, Bill, ser abertamente gay, dando um ar fresco para as histórias.

Data de retorno: 15 de abril.

Great News

Compartilhando o DNA de 30 Rock, a série aborda a árdua tarefa da convivência com colegas de trabalho, principalmente quando um deles é sua própria mãe. Quando Katie, uma produtora de notícias, descobre que sua mãe voltou ao mercado de trabalho como estagiária na empresa em que trabalha, ela acredita que esta é a pior notícia que já teve. Mas, com sua maior incentivadora ao seu lado, Katie pode finalmente obter o reconhecimento que merece.

Data de estreia: 25 de abril.

Dear White People

Justin Simien adaptou sua estréia como diretor de cinema para a Netflix, continuando a conversa sobre relações raciais em campus universitários. Isso soa pesado, mas Simien e seu jovem elenco trazem o mesmo humor irreverente do filme para a série, abordando problemas sérios com inteligência afiada e diálogo rápido.

Data de estreia: 28 de abril.

Tags Mix Lista
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours