Mix Lista: 10 retornos de séries para não perdermos em outubro

Imagem: AMC/ABC/Netflix/CW/Divulgação

Todo seriador acha que o desespero com estreiasretornos das séries de TV fica concentrado em setembro – o famoso mês de estreia da Fall Season nos Estados Unidos. Mas engana-se quem acha que outubro as coisas ficam paradas.

O anti penúltimos mês do ano reserva retornos aguardados pelos fãs das séries de TV, que estão desde maio sem saber o que acontecerá com seus personagens favoritos.

Então separa a pipoca e aumenta a ansiedade, porque a espera está terminando. Confira 10 séries que retornam nos Estados Unidos em outubro e que não podemos perder…

Continua após a publicidade

Scandal, 05 de outubro

Scandal, por si só, já é um evento a parte e imperdível. Somando-se o fato de que a sétima temporada será a última da série, fica difícil não querer ver os momentos finais de Olivia Pope (Kerry Washington) na TV. Quando a série deixou a TV na última temporada, vimos Olivia assumindo o controle da B613. O que será que Shonda Rhimes reservou para a personagem a partir daqui?

Resultado de imagem para scandal final season

Imagem: ABC/Divulgação

Once Upon a Time, 6 de outubro

OK, esse é o tipo de série que as pessoas se perguntam “por que eu deveria retornar?”, uma vez que a sua qualidade não anda lá a das melhores. Porém, a reformulação no elenco da série – que permitirá quase ela recomeçar do zero, está atraindo a atenção do público e só isso já é motivo suficiente para conferirmos – pelo menos – a estreia da nova temporada.

Resultado de imagem para once upon a time season 7

Imagem: ABC/Divulgação

Séries da DC Comics – 9, 10 e 12 de outubro

As séries da DC Comics exibidas na CW estão sendo bastante aguardadas pelos seus fãs. Seja pelos cliffhangers do final da última temporada (com direito a “quem morreu” em Arrow, ou despedida de heróis como em The Flash), ou seja pela ansiedade de ver as quatro séries em um novo “super-crossover“, o retorno destes personagens parece distante. Mas como, eles estão chegando: Supergirl retorna com episódios inéditos no dia 09, The Flash e Legends of Tomorrow no dia 10, e Arrow fecha o quarteto na quinta dia 12.

Resultado de imagem para DC series

Imagem: CW/Divulgação

Riverdale, 11 de outubro

Mesmo não tendo a sua trama detalhada para a segunda temporada, Riverdale terminou o seu primeiro ano com um enorme gancho,  após Fred Andrews (Luke Perry) ser baleado. Isso é mais do que suficiente para voltarmos e esperarmos os novos episódios, não é mesmo? E detalhe: este ano, teremos transmissão simultânea no Brasil pela Warner Channel.

Resultado de imagem para riverdale season 2

Imagem: CW/Divulgação

Supernatural, 12 de outubro

Mais um ano e os irmãos Winchester continuam firmes e fortes. Os detalhes da trama desta nova temporada ainda não foram revelados, mas já se sabe que o Crowley vivido por Mark Sheppard não estará presente, e que haverá um episódio em animação onde os irmãos Winchester encontrarão a turma do Scooby-Doo.

Resultado de imagem para supernatural season 13

Imagem: CW/Divulgação

The Walking Dead, 22 de outubro

A luta contra o apocalipse zumbi continua, mas o foco mesmo é derrotar Negan. O vilão se tornou uma pedra no sapato dos nossos heróis, e depois de perderem vários aliados, o lema é: “agora é guerra”. Podemos esperar batalhas épicas? É o que torcermos…

Resultado de imagem para walking dead season 8

Imagem: AMC/Divulgação

Stranger Things, 27 de outubro

As coisas ficarão estranhas novamente: a segunda temporada de Stranger Things está chegando e promete agitar ainda mais a temporada. Se passando um ano após os eventos da primeira temporada, a série irá beber de mais referências da cultura pop dos anos 1980 e será mais assustadora – pelo menos é o que os produtores garantem.

Imagem: EW/Divulgação

Tags Mix Lista
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours