Mix Lista: 15 casais das séries que se tornaram casais na vida real

Imagem: CW/ABC/HBO/FOX/CW/WB/Divulgação

Dizem que a vida imita a arte. Pois é, alguns atores levaram esse ditado ao pé da letra, e acabaram se envolvendo com seus colegas de cena das séries na vida real.

É muito comum atores que contracenam como casais na telinha se tornarem um casal na vida real. A pegação na frente das câmeras deve ser tão boa que fica difícil não levar isso para os bastidores.

Continua após a publicidade

Assim, nossa Mix Lista hoje enumera 11 casais das séries de TV que também se tornaram casais na vida real. Confira…

1 – Kara e Mon-El (Melissa Benost e Chris Wood), Supergirl
Linha Mix Lista

Um dos casais mais recentes das séries a ficarem juntos na vida real são os pombinhos de Supergirl, que ultrapassaram a barreira da TV e estão totalmente “in love“. Ambos foram vistos juntos publicamente, pela primeira vez, em abril de 2017. Desde então, assumiram o namoro.

2 – Brooke e Lucas (Sophia Bush e Chad Michael Murray), One Tree Hill
Linha Mix Lista

O shipp “Brucas” de One Tree Hill foi tão forte que sobressaiu à telinha. Após namorarem, Sophia Bush e Chad Michael Murray se casaram em 2005 – e ficaram juntos apenas alguns meses. A separação veio por conta de uma traição causada por Murray com Paris Hilton, com quem ele trabalhou no filme A Casa de Cera.

3 – Elena e Damon (Nina Dobrev e Ian Somerhalder), The Vampire Diaries
Linha Mix Lista

Durante um bom tempo em que contracenaram juntos, a Elena e o Damon de The Vampire Diaries também foram namorados na vida real. Porém, antes de deixar o show na sexta temporada o casal se separou. Há boatos, inclusive, que Dobrev teria largado a série por conta do término.

4 – Summer e Seth (Rachel Bilson e Adam Brody), The O.C.
Linha Mix Lista

Ainda pensamos em Seth e Summer como um dos nossos casais preferidos da TV, e foi ainda mais doce quando Adam Brody e Rachel Bilson namoraram na vida real. Mas agora Seth é casado com Blair, e ambos têm bebês com seus respectivos “não-O.C. parceiros”.

Continua após a publicidade

5 – Rachel e Finn (Lea Michelle e Corey Monteith), Glee
Linha Mix Lista

Lea e Corey se conheceram enquanto protagonizavam Glee, comédia musical da FOX. A química fora da tela também era inegável e o público os adorava juntos. Infelizmente, o romance foi interrompido pela precoce morte do ator em 2013.

6 – Emily e Daniel (Emily VanCamp e Josh Bowman), Revenge
Linha Mix Lista

Em Revenge, a personagem de Emily VanCamp era só infelicidade. Mas nos bastidores ela acabou por encontrar uma parceiro de longa data. Ela e Josh Bowman estão juntos desde 2012.

7 – Felicity e Ben (Keri Russell e Scott Speedman), Felicity
Linha Mix Lista

Felicity (Keri Russell) estava sempre dividida entre seus interesses amorosos, Noel e Ben, mas na vida real, ela escolheu Ben – enfim, o cara que o interpretou, de qualquer maneira. Scott Speedman e Russell namoraram enquanto a série ainda ia ao ar no início dos anos 2000.

8 – Branca de Neve e Príncipe Encantado (Ginnifer Goodwin e Josh Dallas),
Once Upon a Time
Linha Mix Lista

O quão doce é isso: não só Ginnifer Goodwin e Josh Dallas interpretam um casal na TV (Branca de Neve e Príncipe Encantado de Once Upon a Time), como também estão apaixonados na vida real. Inclusive, eles já se casaram e têm dois filhos juntos! Um verdadeiro conto de fadas.

  9 – Sookie e Bill (Anna Paquin e Stephen Moyer), True Blood
Linha Mix Lista

O amor humano/vampiresco de Bill e Sookie não foi tão bom para eles em True Blood, mas fora de Bon Temps, as coisas estão indo muito bem para Anna Paquin e Stephen Moyer – o casal tem agora dois filhos. Eu ainda me pergunto se ele a chama de “Sookeh” em casa.

Continua após a publicidade

10 – Jim e Lee (Ben McKenzie e Morena Baccarin), Gotham
Linha Mix Lista

Desde que começaram a contracenar em Gotham, Ben McKenzie e Morena Baccarin começaram um relacionamento. A coisa andou tão depressa que eles já tiveram um filho – e ainda estão juntos. Torcemos pelo casal!

11 – Rory e Jess (Alexis Bledel e Milo Ventimiglia), Gilmore Girls
Linha Mix Lista

Os fãs adoraram a relação dramática entre Rory e Jess em Gilmore Girls, e aparentemente havia algo de real nessa química na tela – Alexis Bledel e Milo Ventimiglia namoraram por quatro anos, entre 2002 e 2006.

12 – Ygritte e Jon Snow (Rosie Leslie e Kit Harington)Game of Thrones
Linha Mix Lista

Rosie Leslie e Kit Harington se apaixonaram durante a terceira temporada de Game of Thrones. Após terminarem e voltarem algumas vezes, decidiram amarrar os laços de fez, com uma cerimônia que será celebrada ainda em 2018.

13 – Phillip e Elizabeth (Matthew Rhys e Keri Russell)The AmericansLinha Mix Lista

Seu relacionamento é repleto de espionagem e disfarces em The Americans, mas para as estrelas que interpretam o casal Jennings, Keri Russell e Matthew Rhys, as coisas são bem mais simples. O casal namorou tranquilamente e teve um filho juntos em meados de 2017. Mais uma aparição nessa lista, e Keru Russell já pode pedir música no Fantástico

14 – Nancy e Jonathan (Natalia Dyer e Charlie Heaton)Stranger ThingsLinha Mix Lista

Eles correram de monstros – e de seu relacionamento – durante as duas temporadas de Stranger Things, mas parece que finalmente Nancy e Jonathan ficarão juntos. Na vida real, Natalie Dyer e Charlie Heaton apareceram pela primeira vez como um casal no final de 2017.

15 –  Betty e Jughead (Lili Reinhart e Cole Sprouse)RiverdaleLinha Mix Lista

O fandom #Bughead é tão forte em Riverdale que temos certeza de que nada pode separar Betty e Jughead. E a torcida pelo casal é tão grande que parece ter refletido em Lili Reinhart e Cole Sprouse, que apareceram como um juntos, pela primeira vez, no começo de 2017.

Leia mais: 7 séries para casais maratonarem juntos na Netflix

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

4 comments

Add yours

Post a new comment