Mix Lista: 5 inesquecíveis personagens de Jeffrey Dean Morgan na TV…

Resultado de imagem para jeffrey dean morgan

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

Continua após a publicidade

Jeffrey Dean Morgan é o tipo de rosto que vemos na TV e logo nos identificamos. Pode ser com uma participação, ou como regular, a questão é que Morgan teve a grande de sorte de interpretar personagens chaves e que se tornaram, para os fãs de séries, fundamentais para determinadas história – não importa o quão fosse sua relevância.

Continua após publicidade

Claro que Morgan deixou sua marca registrada em programas como Extant, Texas Rising, entre outras. Porém, foi com certos papéis que o ator se caracterizou e sempre será lembrado por tal – pelo menos para alguns fãs.

Pensando nisso, a Mix Lista de hoje resolveu relembrar alguns destes importantes papéis do ator na televisão, para provar que certamente você já viu esse rostinho em algumas de suas séries favoritas.

Continua após publicidade

Confira:

[spacer height=”20px”]

Negan, The Walking Dead

Um dos mais recentes papéis de Morgan, o vilão de The Walking Dead já se tornou um dos personagens mais marcantes da série. Acompanhado de sua inseparável Lucille, um taco com arame farpado, Negan é interpretado por Jeffrey Dean Morgan de forma magistral, trazendo a insanidade e o medo que a série precisa – mesmo tratando de um tema como apocalipse zumbi. Afinal, até nesta série, os vivos são mais perigosos que os mortos.

Imagem: AMC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Jason Crouse, The Good Wife

O personagem de Jeffrey Dean Morgan surgiu em The Good Wife apenas na última temporada da série, mas mesmo assim deixou sua marca. Principalmente por fazer par romântico com a protagonista Alicia Florrick (Julianna Margulies). Investigador, seu personagem zanzou entre as duas firmas que estiveram foco na temporada, mas ele sempre será lembrado pelo cara que conquistou o coração da Santa Alicia de uma vez por todas (ou não, já que nunca vamos entender mesmo aquele final).

Imagem: CBS/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Ike Evans, Magic City

Morgan foi o protagonista de Magic City, uma série de época da Starz que mostrava seu personagem como dono de um badalado hotel em plena Revolução Cubana. Entorno de artimanhas, perigosas ligações e lindas mulheres, a série abordava um submundo da máfia que Ike tentava ficar afastado, mas que ao mesmo tempo não se via longe. Esta foi a chance de Morgan mostrar que tem cacife para liderar um elenco, fazendo-o muito bem.

Imagem relacionada
Imagem: Starz/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Denny Duquette, Grey’s Anatomy

O cara que, ironicamente, roubou o coração de Izzie Stevens (Katherine Heigl), Denny Duquette foi um dos pacientes mais famosos de Grey’s Anatomy. O personagem de Morgan se envolveu com a médica interpretada por Heigl, a medida em que ele esperava um tão sonhado transplante de coração. Pena que no mundo de Shonda Rhimes, dificilmente alguém encontra um final de feliz.

Imagem: ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

John Winchester, Supernatural

Supernatural não existiria sem o personagem de Morgan, afinal ele deu vida aos dois protagonistas, Sam e Dean. Este é um dos primeiros personagens relevantes de Jeffrey Dean Morgan na TV, e um reencontro familiar – mesmo que tenha de ser do além, é ansiado pelos fãs da série até hoje. Papa Winchester entrou para história de Supernatural, sem dúvidas.

Imagem: Warner/Divulgação

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.