Mix Lista: 5 momentos hilários de Dean em Supernatural

Imagem: The CW/Divulgação
Imagem: The CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Na última quinta-feira estreou a nova temporada de uma das séries mais populares da TV americana. Supernatural está de volta, agora em seu décimo terceiro ano, e sempre com sua base de fãs fieis ao show.

Continua após a publicidade

Durante todo esse tempo que está no ar, a atração protagonizou inúmeros momentos pra lá de hilários, e decidimos separar cinco deles que são lembrados pelos fãs até hoje, protagonizados por nosso amado Dean. Venha conferir conosco!

Continua após publicidade

 

9×05 – Dog Dean Afternoon

Esse com certeza foi um dos episódios mais engraçados dos primeiros nove anos de Supernatural. O melhor momento dele foi quando Dean aponta a arma para uma pomba, pois o animal disse para ele ir chorar para sua mamãe. O personagem conseguia ouvir o que os animais diziam, graças a um feitiço lançado a ele ajudar a encontrar um assassino, e a única forma de conseguir isso é falando com quem presenciou isso, no caso o cão chamado Colonial.

Continua após publicidade

8×08 – Hunteri Heroici

Castiel decide ser um caçador, assim como Dean e Sam. Pois bem, enquanto estavam em uma casa de repouso, Dean descobre através de uma senhora que um gato, chamado Bob, fala, e então Castiel diz que irá interrogá-lo. Não tem como não rir com a maneira bruta que o anjo fala com o animal.

 

1×01 – Pilot

No primeiro episódio de Supernatural, Dean pede ajuda a Sam para encontrar o pai deles, que está desaparecido. Enquanto os dois estão na busca, Dean acaba preso por estar com documentos falsos, pelo xerife da cidade em que John supostamente estaria. Quando o oficial pergunta se o personagem tem algo verdadeiro, ele responde de forma irônica com “meus peitos”. A cara que Dean faz nesse momento é simplesmente inesquecível.

 

5×11 – Sam, Interrupted

Esse episódio contém um dos momentos mais icônicos de Supernatural, e de longe é o mais hilário. Quando Dean e Sam recebem a ligação de um ex-caçador em um hospital psiquiátrico, dizendo que precisa de ajuda, eles então decidem se internar voluntariamente para entrar no local. Para conseguir isso, Dean então abaixa suas calças e grita “PUDIM!”, o qual esse momento sempre será inesquecível na TV.

 

6×09 – Mommy Dearest

Nesse episódio, Dean é informado por Bobby em fazer uma ligação para Castiel, pois eles precisam de ajuda em uma investigação. O personagem começa a reclamar então de invocar o anjo todas as vezes, quando o mesmo aparece atrás dele, surgindo então o clássico bordão “Cas, sai de trás da minha bunda”.