Mix Lista: 5 mudanças na 4ª temporada de Fear The Walking Dead

Imagem: IMDB

Continua após as recomendações

Domingo, dia 15 de abril, estreou a quarta temporada de Fear The Walking Dead, trazendo algumas novidades e alguns spoilers sobre o seu seriado mãe, The Walking Dead. Aproveitando esse momento de estreia e de revoltas nas redes sociais, afinal, parece que os fãs ainda não estão pronto para dar adeus aos zumbis, nós do Mix de Séries coletamos algumas novidades e informações sobre a nova temporada.

Prometendo ser bombástica, a quarta temporada já estreou com tudo ao trazer o tão aguardado crossover entre as duas séries de zumbis. Entretanto, algo pareceu totalmente diferente do que os fãs de Fear The Walking Dead estão habituados a assistir, e isso pode ter relação com as novidades da nova temporada.

Continua após a publicidade

Sem mais delongas, vamos ver a lista de mudanças mais impactantes do spin-off nessa nova temporada. Let’s go!

Confira:

1 – Morgan Jones

A maneira como trouxeram o veterano Morgan Jones para o spin-off foi bastante corajosa, e ainda promete revirar a cabeça de muitos fãs. Morgan será muito importante nessa temporada, pois ele tem as maiores respostas e os maiores mistérios escondidos. Então, fiquem atentos pois a quarta temporada de Fear The Walking Dead terá um novo protagonista e esse alguém é muito conhecido pelos fãs.

Imagem: AMC/Divulgação

2 – Novos personagens

A nova temporada trará novos mistérios e novos personagens. Dentre eles está a jornalista Althea (Maggie Grace), John (Garret Dillahunt) – ambos apareceram na première da quarta temporada -, Naomi (Jenna Elfman) e o ator Kevin Zegers, personagem o qual ainda não sabemos o nome, apenas que trará muita tensão para essa nova etapa. O que se sabe até agora é que esses novos personagens serão de fundamental importância para a história a ser contada e teremos muitas reviravoltas dignas de um show como Fear The Walking Dead.

Imagem: AMC/Divulgação

3 – Novos showrunners

Quando foi noticiado que o showrunner Scott M. Gimple iria coordenar a franquia e, por isso, sairia da frente de escrever os roteiros do seriado, muito se especulou. Com a saída de Gimple e do co-criador Dave Erickson, a dupla Andrew Chambliss (The Vampire Diaries) e Ian Goldberg (Once Upon a Time) foram contratadas. E a julgar pelo que vimos no primeiro episódio da nova temporada, Fear The Walking Dead tem tudo para recuperar o fôlego e superar a original. O que se espera é que o novo comando renove o tom deprimente e arrastado que a franquia tomou.

Imagem: Entertainment Weeky

4 – Mais dramas pessoais, menos ‘walkings’

Com a contratação de novos showrunners e a introdução de novos personagens, era de se esperar que o seriado se renovasse. E uma das grandes apostas para a temporada é focar mais nos dramas pessoais dos personagens, seja os antigos quanto aos novos. Uma ótima sacada para chamar a audiência e colocar Fear The Walking Dead como um diferencial de seu seriado derivado.

Imagem: IMDB

5 – Amadurecimento de Alicia

E parece que essa nova temporada vai ser uma montanha russa de sentimentos. Alycia Debnam-Carey, que interpreta Alicia, declarou que essa temporada será decisiva para a sua personagem e para alguns antigos personagens. Inclusive, ela afirmou que veremos um amadurecimento nítido na personagem. Ao que tudo indica, Alicia está crescendo e aprendendo, tornando-se uma personagem mais forte e madura.

Imagem: AMC/Divulgação

E então, ansiosos para saber como será essa nova temporada? Pois bem, fiquem atentos, pois a nova temporada de Fear The Walking Dead já começou.

O seriado é exibido no Brasil pelo canal a cabo AMC todos os domingos às 23h30.

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours