Mix Lista: 5 séries de 2018 que você precisa maratonar já!

Imagem: Divulgação

2019 mal começou e já temos uma lista de indicações de séries para vocês. São atrações que estrearam em 2018 e que fizeram muito sucesso. Certamente, você não pode deixar de conferir – e ficar aguardando por novos episódios em 2019.

O melhor: todas elas estão disponíveis em algum serviço de streaming no Brasil. Confira:

 

A Million Little Things
Onde assistir: Globoplay

Um grupo de amigos, entrelaçados na vida um do outro, percebe que precisa começar a aproveitar mais a vida quando um deles morre repentinamente. O título é uma brincadeira com o ditado “A amizade não é uma coisa grande – é um milhão de pequenas coisas”

 

Killing Eve
Onde assistir: Globoplay

Um dos maiores sucessos da temporada e indicada ao Emmy, Killing Eve é destaque na Globoplay. Eve Polastri (Sandra Oh), uma funcionária do MI5, começa a perseguir a talentosa assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer), enquanto as duas mulheres ficam obcecadas umas com as outras

 

Jake Ryan
Onde assistir: Amazon Prime Video

Jack Ryan segue o analista da CIA quando ele é arrancado de segurança da sua mesa de trabalho e colocado no trabalho em campo após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. Sua busca por respostas o leva por toda a Europa e o Oriente Médio enquanto ele descobre uma crescente ameaça terrorista ameaçando a segurança dos Estados Unidos.

 

Você
Onde assistir: Netflix

Você conta sobre Joe, um gerente de livraria que se envolve com um de seus clientes, uma jovem chamada Beck. Mas quando Joe se apaixona por alguém, o amor pode rapidamente transformar-se em obsessão.

Segurança em Jogo
Onde assistir: Netflix

A série gira em torno do oficial David Budd, um heróico veterano de guerra do Exército britânico sofrendo de Transtorno Pós-Traumático. Agora, ele trabalha como especialista em proteção da realeza e especialista em proteção do Serviço de Polícia Metropolitana de Londres. Assim, ele é designado para proteger a ambiciosa Secretária do Interior, Julia Montague, cuja política representa tudo o que ele despreza.

 

Leia também: 10 séries para maratonar no final de semana na Netflix

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.