Mix Lista: 5 séries para você maratonar com o frio na Netflix
Está buscando indicações de séries para você maratonar debaixo das cobertas neste frio? Então se liga que temos 5 para você...
Com a frente fria, uma ótima opção é ficar em casa vendo séries…
Tá frio aí? Aqui também. E pensando neste pequeno detalhe que não tem nada de psicológico, resolvemos indicar 5 maratonas de séries na Netflix para você se jogar no sofá, junto com um cobertor, uma pipoca e um chocolate quente.
O critério da lista não é específico, mas todas elas tem algo em comum: prende o espectador, é um ótimo entretenimento, dá para maratonar de várias formas e o melhor – tem na Netflix.
Caso você já tenha assistido alguma delas, a dica também é “rever”. Afinal, não há nada melhor do que uma “Confort Série” para te salvar do tédio.
Suits
Mike Ross tem uma mente brilhante, porém não terminou a faculdade de Direito por ter sido pego vendendo uma prova para a filha do reitor. Com uma memória fotográfica e enciclopédica, ele acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado. Após tentar ajudar seu melhor amigo ele conhece o advogado de sucesso Harvey Spector, que, impressionado com a inteligência do rapaz, resolve contratá-lo como seu advogado associado e juntos eles mentem sobre Mike ter se formado em Harvard.
[spacer height=”10px”]
Grey’s Anatomy
Meredith Grey começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd. Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey: Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev. Juntos eles vivem amores, conflitos, casos difíceis, e tetam sobreviver a uma história regada a muita tragédia que não tem dó de matar seus médicos.
Continua após a publicidade
Cara Gente Branca
As mais refinadas faculdades americanas podem representar uma enorme carga de estresse para seus alunos. Tensões sociais, a pressão acadêmica e o medo que vem com a chegada à idade adulta podem ser aterrorizantes. Pior que isso, só se você for um afro-americano, tendo que lidar com os alunos majoritariamente brancos e os estigmas associados a você pela sociedade. Dear White People é uma amostra da América “pós-racial” e conta também uma história universal sobre trilhar o próprio caminho.
[spacer height=”10px”]
The Crown
A série é focada na história da rainha Elizabeth II da Inglaterra e dos primeiros-ministros que, juntos, deram forma à Grã-Bretanha depois da Segunda Guerra Mundial. A série narra as histórias internas dos dois famosos endereços do mundo: o palácio de Buckingham e 10 Downing Street, incluindo as intrigas, romances e esquemas por trás dos eventos que moldaram a segunda metade do século 20.
Continua após a publicidade
Breaking Bad
Série que se tornou uma das mais clássicas do catálogo da Netflix, Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler (Anna Gunn), sua esposa grávida, e Walt Junior (RJ Mitte), seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse (Aaron Paul) e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.