Mix Lista: 5 vilões da DC que queremos ver em The Flash

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Flash é um dos super-heróis da DC que tem uma das maiores galerias de vilões dos quadrinhos. Em quatro temporadas, a série The Flash conseguiu trazer uma grande leva de personagens da DC. Com isso, conseguiu formar sua própria galeria de vilões.

Continua após publicidade

A série está próxima de iniciar sua quinta temporada e ainda existe uma grande variedade de vilões que podem dar as caras na TV.

Continua após a publicidade

Nós do Mix de Séries listamos alguns que ainda poderiam fazer uma participação na série. Vamos lá!

Continua após publicidade

Azul Cobalto

Um dos mais perigosos vilões do Flash é o Azul Cobalto, identidade adotada por Malcolm Thawne. Seria a oportunidade perfeita para trazer o nome da família Thawne de volta a série. Gêmeo desconhecido de Barry Allen que foi separado da família durante seu parto, se tornou obcecado por seu irmão, decidindo voltar no tempo para destruí-lo depois de adulto.

Utilizando um artefato mágico que carrega em seu peito, o vilão é capaz de criar chamas azuladas que agem tanto de maneira ofensiva como defensiva, garantindo também que ele tenha um fator de cura bem poderoso. Além disso, ainda consegue roubar energia e poder de outras pessoas, algo que ele utiliza com frequência para conseguir a velocidade do Flash.

Continua após publicidade
Resultado de imagem para Azul Cobalto dc
Imagem: DC Comics
Continua após a publicidade

Incógnito

Este e um vilão um pouco mais desconhecido do herói. Ele não possui uma identidade ou forma física definidas, mas pode tomar a forma de qualquer pessoa ao seu redor. Seria um bom personagem para os episódios fillers da série.

Resultado de imagem para incognito dc
Imagem: DC

Daniel West

Daniel West é o Flah Reverso dos Novos 52. Nos quadrinhos, ele é o pai de Wally West e irmão de Iris West. Durante sua adolescência, Daniel tornou-se um criminoso de rua que acaba sendo capturado pelo Flash e condenado há 5 anos de prisão.

Após uma fuga, ele rouba o carro do cientista Darwin Elias, que era movido pela Força de Aceleração. Daniel acaba batendo o carro e sendo afetado pela Força de Aceleração, ganhando seus poderes de supervelocidade e utilizando-os para buscar vingança contra o Flash.

Imagem relacionada
Imagem: DC

Galeria dos Vilões

Fundada por Leonard Snart, a Galeria de Vilões é, como o nome indica, uma equipe formada pelos antagonistas de Flash que uniram forças para fazer da vida do herói um inferno. Todos eles já deram as caras na série em algum momento: Capitão Frio, Onda Térmica, Mago do Tempo, Mestre dos Espelhos, Pião, Capitão Bumerangue e Flautista. A galeria permitiria que esses diversos vilões “menores” pudessem ter a chance de realmente representar uma ameaça ao team Flash.

Resultado de imagem para galeria dos viloes dc
Imagem: DC
Continua após a publicidade

Anti-Monitor

O vilão foi responsável por uma das maiores sagas da DC Comics: a Crise nas Infinitas Terras. O Anti-Monitor causou mais destruição e morte que qualquer outro vilão nos inúmeros multiversos da editora. Ele é capaz de controlar toda a antimatéria existente e seu objetivo é conquistar toda a matéria existente em nosso universo. Sua participação seria ideal para a décima temporada (caso a série chegue até lá) ou sua última temporada, já que no piloto vimos através do jornal do futuro que a Crise acontecerá em 2024.

Imagem relacionada
Imagem: DC

O que você achou dessa lista? Qual outro vilão você gostaria de ver na série? Não deixe de comentar sua opinião.

The Flash estreia sua quinta temporada em 9 de outubro, no The CW.

Leia mais: Atriz de The Flash revela que já sofreu racismo de fãs

Jornalista e apaixonado por séries. Tem a mesma profissão de Clark Kent, usa óculos parecido, mas infelizmente não é super-herói. Grande fã de séries de super-heróis e fantasia. No Mix de Séries escreve as reviews de Arrow e The Flash.