Mix Lista: 6 personagens que adoraríamos ver novamente em Grey’s Anatomy

Saudades de alguns personagens de Grey’s Anatomy?

Grey’s Anatomy é um sucesso incontestável. 14 anos no ar, 15 temporadas, milhares de fãs e um fenômeno que cresce a cada dia. A série se tornou, não faz muito tempo, a atração mais assistida da Netflix.

Apesar disso, como toda série de longa duração, muitos atores acabam abandonando o barco, o que acarreta na saída de muitos personagens queridos. Apesar de sabermos que o retorno desses personagens depende de muitos fatores, envolvendo questões polêmicas de bastidores, não custa nada sonhar!

Claro, nem preciso lembrar que essa matéria está recheada de SPOILERS, não é mesmo?

Além disso

Cristina Yang

A melhor cirurgiã cardiologista que Grey’s Anatomy já viu, Cristina Yang era uma das preciosidades da série e se despediu do público no final da décima temporada. Apesar da intérprete Sandra Oh já ter afirmado em declarações que só retornaria se ela se sentisse que era o certo, nossos sonhos é de que Yang dê o ar da graça em algum episódio até o fim da série. Temos certeza que Shonda Rhimes conseguiria criar o retorno perfeito para a personagem. Vê-la dividindo cena com a sua “pessoa”, Meredith, seria no mínimo emocionante.

Izzie Stevens

Izzie Steves saiu da série na sexta temporada, em 2009. 8 anos depois, muitos fãs ainda sentem saudade da personagem que se tornou a favorita de muita gente. Izzie poderia muito bem ter terminado sua residência em outro lugar e retornar como uma médica experiente para um caso. Já pensou como seria, caso ela voltasse para um arco de episódios balançando o coração de Karev? Porque todos sabemos, Jo não chega aos pés da nossa Stevens!

Callie Torres

A personagem deixou o elenco não faz muito tempo, mas já faz uma falta tremenda. Talvez, essa seja uma das personagens com o gancho de retorno mais fácil. Callie deixou Seattle para seguir sua namorada em Nova Iorque, e sua relação com Arizona rendeu um fruto que ainda é uma conexão entre as duas. E se ela, junto de Arizona, resolvessem fazer uma aparição? Seria incrível…

Derek Shepherd e George O’Malley

Espera, mas ele não morreu? Sim. Derek morre em um acidente de carro na 11ª temporada, mas isso não impediria de o vermos novamente, em uma cena inédita em Grey’s Anatomy. Em E.R. – Plantão Médico, por exemplo, alguns médicos que morreram durante a série retornaram para um episódio de flashback na última temporada. E se, posteriormente, descobríssemos que Derek e George – outro personagem que morreu, mas na 5ª temporada, trabalharam juntos em algum caso que merecesse atenção do público e que não foi mostrado? Seria uma ótima oportunidade para vermos em tela os atores T.R. Knight e Patrick Dempsey novamente…

Addison Montgomery

Nós sabemos que Addison já teve sua própria série, Private Practice, que durante seis temporadas mostrou o que aconteceu com a médica assim que ela deixou Seattle. Mas todos nós sentimos saudades da médica pelos corredores do hospital de Grey’s Anatomy e seria incrível vê-la novamente na série, trazendo a médica para algum caso de gravidez que movesse todo o hospital. Épico definiria esse retorno.

Leia mais: Sandra Oh comenta possibilidade de Cristina voltar à Grey’s Anatomy

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.