Mix Lista: 6 populares shows que já deveriam ter acabado

A cada temporada, alguns programas de TV acertam seu passo, outros são cancelados… É o ciclo da vida da TV. Às vezes as coisas boas acabam sendo canceladas em sua primeira temporada. Nada dura para sempre. Será? Se depender de alguns programas de TV, e principalmente de suas emissoras, sim, o show durará para sempre.

Nós compilamos na nossa já tradicional galeria algumas séries que enfrentaram algum tipo de problema, seja de perda do elenco e de roteiristas, ou apenas, que saíram dos eixos.

Confira qual série já passou da hora de acabar…

 

Continua após a publicidade

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

22 comments

Add yours
  1. Avatar
    Alice Risso 30 janeiro, 2015 at 09:31 Responder

    Revenge fato, tem que acabar….o pai da Emily voltou e eu falei NÃO PODE SER! ¬¬ não porque eu tinha lido o spoiler do Edu hahaha mas porque foi tão sem nexo e o suspense foi tão nulo que aff….

    Once Upon a Time…NÃO!genteeeee! muito amor para os roteristas para melhorarem a história.

    E Bones…..bom eu cansei já faz um tempo já. D:

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 30 janeiro, 2015 at 12:17 Responder

      Eu confesso que larguei quando vi que o pai da Emily voltou. Pensei, “você ta me achando com cara de palhaço”?kkkk

      • Avatar
        Alice Risso 1 fevereiro, 2015 at 22:34 Responder

        UHASHUSAHUHUASHHAUSAS eu acho que os roteiristas pensam “bom, não mostramos o corpo.huuuum….já sei….sem corpo, sem defunto. Vai voltar” sempre é assim, cara!

  2. Caroline Marques
    Caroline Marques 30 janeiro, 2015 at 09:56 Responder

    Ouat que preguiça! Nem teria começado por mim… Revenge já deveria ter ido po saco! Greys eu amo…o EP de ontem foi tão legal! Mas isso é raro…então digo com dor no coração que já deveria ter tido um final digno…

  3. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 30 janeiro, 2015 at 10:02 Responder

    Revenge com uma dor no coração terei que concordar, o jeito como estava tendo o desfecho da terceira temporada era nada mais justo da série acabar ali. Até me entusiasmei com a possibilidade do jogo virar e o foco da série inverter, com Victoria querendo se vingar de Emily a todo custo, mas infelizmente não aconteceu isso, pelo menos ainda. Depois do último episódio, tenho algumas teorias dos rumos, mas a série tem que acabar nessa temporada, só que a própria ABC já declarou o interesse de renovar a série para uma quinta e última temporada.
    Sobre as demais, dou valor em primeiro lugar disparado para que Grey’s acabe o quanto antes.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 30 janeiro, 2015 at 12:16 Responder

      Eh, Revenge já passou da hora. Foda esse lance das emissoras segurarem séries que estão bosta e cancelarem series que estão boas.

      Greys ja venceu o prazo, concordemos!

  4. Avatar
    lucas_santtos 30 janeiro, 2015 at 11:35 Responder

    Supernatural, The Vampire Diaries também precisam terminar tipo, pra ontem!
    Revenge eu concordo demais. A série anda andando em círculos ultimamente e não chega em lugar nenhum. Não tem mais o que seguir na história, então poderiam ter encerrado na atual temporada tranquilamente.
    Grey’s Anatomy, mesmo achando que deu uma melhorada na atual temporada também está na hora de encerrar, antes que estrague tudo. A série ainda possui um pouco de dignidade, então tia Shonda poderia muito bem montar um desfecho pra toda história, em vez de continuar alongando por sabe lá quantos anos.
    Homeland eu discordo. Pra mim a série teve um terceiro ano ótimo, mas inferior aos dois anteriores. Na quarta temporada, veio e surpreendeu de uma forma que eu jamais estava esperando. Ainda resta muito fôlego pra história e uma quinta temporada será mais do que bem vinda.
    Dawton Abbey ainda não dei início a minha maratona, então prefiro não comentar.
    Bones e OUAT são duas séries que tentei assistir e não passei nem da metade da primeira temporada, ou seja, pra mim não deveriam estar no ar até hoje.

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 30 janeiro, 2015 at 12:15 Responder

      Merecem, alias a CW ganha uma Mix Lista só dela.
      Revenge cara eu tive que largar porque não dá mesmo.

      Já Greys adotei o esquema de ver o episódios na summer season quando nao tem nada de bom pra ver. Pq ficar vendo a Shonda reciclar plots antigos – a maioria roubados de ER, é foda!

  5. Daniele
    Daniele 30 janeiro, 2015 at 18:18 Responder

    Não vejo todas as séries da lista, mas já disse que Homeland não deveria estar nessa lista.

    Nar, eu não sei se vc viu a 4T, vc tinha dito q não veria, mas se vc tivesse visto, perceberia q a série ainda tem gás. Homeland tá mt boa, tão boa qto a 1T. Já Downton Abbey, eu concordo. Já deveria teria acabado na 3T. Na vdd, DA sofre doq as séries americanas sofrem, ou seja, a renovação sem fim, mesmo se a série já estiver ruim (Revenge manda bjs)

    • Anderson Narciso
      Anderson Narciso 30 janeiro, 2015 at 18:50 Responder

      Da nao Manola. Sou do pessoal que acha que a proposta da série já venceu, e que deveria ter terminado na season 3. Alias, a season finale daquela temporada serve como um otimo series finale pra mim 😛

  6. Avatar
    Michele 31 janeiro, 2015 at 13:28 Responder

    OUAT e Homeland tem história sim. Nada de cancelamento. Agora Revenge, não gosto e se cancelar, tô nem aí… hahahahahaha GA cansei, só volto se houver uma baita repercussão sobre algum episódio. DA, todos sabem que me dá sono e eu sabia que um dia vcs cansariam tb!! rsrsrs

  7. Avatar
    Débora Assis 31 janeiro, 2015 at 14:53 Responder

    OUAT tem história ainda, não merece acabar… agora Revenge realmente, já deu!!! mas outra que pra mim já deu ( me xinguem) é TWD, sério! onde aquilo vai parar?? todos os episódios com a mesma ladainha, matando zumbis, fugindo deles, alguma intriguinha aqui e ali, um ” vilão” que acaba morto pelo grande grupo no fim da temporada ou antes do hiato, e sem nenhuma perspectiva de como isso vai acabar!!! enfim já deu! e tb concordo com Supernatural, infelizmente, a série tá perdida… já era pra ter tido um fim digno.

  8. Avatar
    Paula Reis 31 janeiro, 2015 at 22:56 Responder

    Concordo com tudo nesta lista e acrescentaria mais algumas… louca pela parte 2!
    Tem séries aí que nem deveriam ter existido…. outras já deu o que tinha que dar! Pena que muitos não enxergam isso.

  9. Avatar
    Janyne Bib's 1 fevereiro, 2015 at 17:43 Responder

    Nao aguento mais Bones. nao tem mais assunto e ja faz um bom tempo. SOSOSOSOSOS
    Revenge, eu prefiro nao comentar pq nem merece eu gastar meu tempo com a maior decepcao da season.

Post a new comment