Mix Lista: 6 possíveis mortes na quinta temporada de GoT

David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners da série Game of Thrones, já disseram que vão matar mais que George R. R. Martin (confira AQUI). Explico: segundo eles, alguns personagens que não morreram nos livros de Martin podem morrer na quinta temporada da série. A justificativa talvez seja a de que adaptar uma obra tão grande para televisão não seja tão fácil.

Ademais, a série tem alcançado o ponto em que a história parou nos livros, fazendo com que mais adaptações e algumas mudanças sejam necessárias para a história fluir melhor. Muitos são contra, mas devemos entender que os diretores devem saber o que estão fazendo, pois eles já sabem o final desta grande obra, e nós não.

Pensando nas possíveis mortes nesta próxima temporada, a Mix Lista vem esta semana especular algumas possibilidades. Se vão acontecer realmente, não sabemos, mas conseguimos encontrar justificativas para a morte de alguns personagens. De qualquer forma, se você não está atualizado com a série, a lista poderá conter SPOILERS. Fica avisado. No mais, aguardemos a estréia da nova temporada dia 12 de abril na HBO!

 

Continua após a publicidade

Paula Reis

Paula Reis

Advogada e concurseira de plantão, no Mix, é editora de reviews e colunas. É viciada em tudo sobre Game of Thrones e adora séries jurídicas.

7 comments

Add yours

Post a new comment