Mix Lista: 6 séries canceladas em 2015 que deixarão saudades

A temporada 2014/2015 praticamente acabou. Entre mortos e feridos, algumas séries tiveram de se despedir de seu público amado, trazendo tristezas e saudades para o coração de muitos fãs.

Claro que, algumas delas já haviam passado do ponto e estavam fazendo hora extra. Mas fã é fã, e com certeza a saudade predominará. Pensando nisso, nossa Mix Lista de hoje resolveu homenagear algumas das séries que foram canceladas este ano e que deixarão os fãs aqui, sofrendo de saudades.

Claro que faltam muitas e cabe a você prestar as devidas homenagens nos comentários.

Dê uma conferida na nossa galeria e pegue os lencinhos. É hora do adeus!

Continua após a publicidade

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 15 maio, 2015 at 07:33 Responder

    Ainda não admito o cancelamento de Constantine com aquele final em aberto. Revenge realmente já devia ter acabado, e eles deviam ter anunciado essa temporada como a última desde o começo, pois então teria um final mais redondo e não tão apressado que teve, mas que foi muito bom. Stalker eu amava, mas se fosse renovada seria cancelada já na temporada seguinte pois a história não tinha muito para onde ir mais. As demais, vão com Deus, rs.

  2. Avatar
    Walter Hugo 15 maio, 2015 at 19:36 Responder

    Falaram de HOD e meu coração se partiu. Mindy teria doído mais se não tivesse sido salva pelo Hulu, agora penso em maratoná-la nas férias.

    #LongLivetheHeart

Post a new comment