Mix Lista: 7 personagens que podem morrer no final de The Vampire Diaries

Imagem: CW

Todos nós suspeitávamos que isso estava poderia acontecer, mas foi confirmado: Alguém vai morrer no final de The Vampire Diaries.

O EW revelou que o final da próxima sexta (10) contará com uma cena fúnebre em que Elena (Nina Dobrev), recém retornada, deve dizer adeus a alguém que ela ama. O funeral foi a cena final que o elenco de Vampire Diaries gravou em grupo mas, diferente de Dobrev, não há indícios nas filmagens de quem pode ser.

Mas isso não quer dizer que não tenhamos nossas suposições. A Mix Lista de hoje apresenta para vocês 7 personagens que poderão morrer no final da série, apenas para você não ficar tão surpreso quando isso acontecer.

Continua após a publicidade

Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen)
Linha Mix Lista

Nós duvidamos seriamente que os escritores sejam tão cruéis em trazer Jeremy de volta apenas para matá-lo, quase imediatamente. Pelo menos, duvidamos que façam isso novamente – depois do que aconteceu com Tyler (Michael Trevino) no começo da temporada.

Matt Donovan (Zach Roerig)Linha Mix Lista

Matty “olhos azuis” esteve na série até agora, por isso seria uma pena ele não sair vivo. Esta temporada é, também, a primeira vez – em muito tempo – que conferimos uma boa história para o personagem. Por favor, deixe-o sair em uma nota alta!

Caroline Forbes (Candice King)Linha Mix Lista

De todos os nomes desta lista, talvez, o nome de Caroline é o que causaria o maior choque. Ao contrário do resto da gangue de Mystic Falls, Caroline nunca foi uma personagem que se sentiu tragicamente condenada. Ela passou por momentos difíceis, mas sempre representou um otimismo dentro do show. Sua morte seria, sem dúvidas, devastadora.

Alaric Saltzman (Matt Davis)Linha Mix Lista

Já vimos a morte de Alaric uma vez, portanto, não queremos que a série nos dê um deja-vu ruim. Dito isto, a morte de Alaric teria alto impacto emocional sem afetar nenhum dos amados casais românticos do programa. Poderia fazer sentido.

Damon Salvatore (Ian Somerhalder)Linha Mix Lista

Matar Damon no momento em que Elena volta seria doloroso. Claro, Damon teria que morrer como parte de uma causa nobre – sacrificar-se para salvar seu irmão, Elena, Mystic Falls, etc. Embora desgastante, um grande gesto daria à Damon a redenção que ele sempre procurou. Buffy já fez esse movimento, então, não fiquem surpresos caso TVD venha fazer o mesmo.

Bonnie Bennett (Kat Graham)Linha Mix Lista

Já vimos Bonnie ser mártir inúmeras vezes. E com a partida de Enzo, ela não tem mais nada a perder. Mas depois de ver Bonnie sofrer por Enzo, não sabemos se podemos suportar a idéia de ter que vê-la morrer também.

Stefan Salvatore (Paul Wesley)Linha Mix Lista

Odiamos dizer isso, mas todos os sinais apontam para Stefan. Desde que The Vampire Diaries começou, os Salvatores foram presos em um ciclo infinito de ferir uns aos outros, além de tentar ganharem perdão. E o fato de que Stefan é a causa de Damon ter virado um vampiro continua sendo a maior traição de todas. Que melhor maneira de compensar Damon, então, permitindo Stefan de tirar a cura de seu sangue, dando-lhe uma vida mortal com Elena?

06

E então, qual a sua aposta? Quem você acha que morrerá no final de The Vampire Diaries?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 6 março, 2017 at 12:07 Responder

    Eu aposto em Stefan para morrer, como forma de se sacrificar para que Katherine não destrua Mystic Falls. Talvez para deter a vilã de seu possível xeque-mate, ele faça um acordo de conceder sua alma a ela, e os dois então reinarem no inferno.

Post a new comment