Mix Lista: 7 séries que merecem uma segunda chance em 2017

LISTA17_1

Continua após publicidade

2016 foi recheado de momentos eletrizantes na TV, mas isso não significa que tivemos algumas escorregadas. Alguns shows receberam diversas queixas dos fãs, principalmente em relação a condução de seus enredos. Porém, isso não significa que devemos abandoná-los sem lhes dar uma chance de redenção. Porque no final das contas, se você está assistindo à uma série de TV é porque você a adora – ou pelo menos um dia a adorou.

Continua após a publicidade

Inaugurando um novo formato, a primeira Mix Lista de 2017 traz para você 7 séries que precisam ganhar uma segunda chance do público que não gostou de suas últimas temporadas. E você, está pronto para concedê-la?

Continua após publicidade

RISCO MIX LISTA

Mr. Robot

Depois de sua primeira temporada aclamada pela crítica, o segundo turno do “Sr. Robot” foi atormentado por problemas de ritmo e revelações anti-climáticas (a revelação da prisão, em particular, foi de longe o seu pior). Mas mesmo dentro desta temporada decepcionante foi um show muito bom que simplesmente precisava de um editor melhor. Foram alguns momentos bonitos, emocionantes e impecavelmente executados que eles proporcionaram boa vontade suficiente para que possamos continuar…

Continua após publicidade

RISCO MIX LISTA

UnREAL

Foram numerosos os problemas da segunda temporada de UnREAL, então, ao invés de se debruçar no passado – como o tiroteio policial, a infertilidade de Quinn… que tal fazermos nosso melhor com o foco no futuro? Os desempenhos de Shiri Appleby e Constance Zimmer são ainda alguns dos melhores que você vai ver na TV, e agora que a nova showrunner Stacy Rukeyser assumiu, esperamos que o relacionamento de Rachel e Quinn volte a receber a atenção e o cuidado que merece.

RISCO MIX LISTA

You’re the Worst

Se você se decepcionou com a terceira temporada de You’re the Worst, você não é o único. Especialmente se comparada com a segunda temporada, a história só caiu. Mas apesar dos pesares, tivemos momentos épicos como o episódio do casamento e a separação do casal principal depois do pedido mais épico de todos. Por essas e outras, não estamos prontos para abandonar essa pérola moderna…

RISCO MIX LISTA

Empire

Quando Empire estreou pela primeira vez, se tornou um fenômeno da cultura pop. Mas em algum momento, durante o ano 2, começou a sair dos trilhos. E neste ano tornou-se um trem desgovernado. Depois de assistir Andre (Trai Byers) se envolver em um trio com um aspirante a cantor e o fantasma de sua esposa morta, nós pensamos que é justo dizer que a série atingiu o fundo do poço. Mas pode ter salvação… Até porque não estamos prontos para cortar Cookie (Taraji P. Henson) de nossas vidas.

RISCO MIX LISTA

Scandal

Não importa quão corrupto ou louco o mundo político do escândalo tenha, sempre tivemos nosso Chapéu Branco, Olivia Pope (Kerry Washington), para nos guiar. Infelizmente, Liv perdeu oficialmente todos os privilégios de chapéu branco depois de bater em um homem deficiente até a morte com uma cadeira. Mas se Shonda Rhimes conseguiu trazer Grey’s Anatomy de volta à grandeza, certamente ela poderá fazer isso com seu segundo xodó.

RISCO MIX LISTA

The 100

The 100 foi bem controversa com as mortes de Lexa (Alycia Degnam-Carey) e Lincoln (Ricky Whittle), e o final da temporada deixou os fãs com uma má sensação de déjà-vu. Quantas vezes pode Clarke salvar o dia, pressionando um botão ou puxando uma alavanca na última hora? Três e contando… Mas agora que colocamos o controle da mente para dormir e a gangue está reunida novamente, vamos abrir nossas cabeças e corações para o ano 4.

RISCO MIX LISTA

Arrow

Apesar de estar na metade da quinta temporada, muita gente ainda não retornou para conferir esta temporada do Arqueiro. E acredite, ela está bem melhor do que todos os desastres que aconteceram no ano 03 e 04. Se trabalharmos a mente e o coração, podemos abandonar o sentimento de que os produtores “falharam com essa cidade”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.