Mix Lista: 7 séries que poderão ser canceladas em 2015

O cancelamento de séries é um dos fantasmas mais temido para quem se dedica a acompanhar muitas tramas. Entretanto, ele é inevitável e um dia chega. Fizemos a “Mãe Diná” e lançamos na Mix Lista de hoje sete séries que apostamos que não verá a luz do dia nascer de novo após o final desta fall season.

Tem coisa ruim, mas também tem coisa boa na nossa seleção, que se baseou nos números de audiência e especulações frente à crítica especializada.

Então dê uma volta pela nossa galeria e confira as nossas eleitas.

Continua após a publicidade

.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

3 comments

Add yours
  1. Avatar
    Daniel Ross 3 abril, 2015 at 21:34 Responder

    Algumas eu concordo e outras não. Mas sério, vocês acham mesmo que a ABC vai cancelar Revenge? Não estou falando isso porque sou fã, mas cara, a série vai ganhar um spin-off, eles com certeza vão querer promover dentro da série mãe, com certeza vão querer cross over. Posso está enganado, mas tenho quase certeza de que ela seja renovada para uma última temporada só por causa desse spin-off.

  2. Avatar
    lucas_santtos 5 abril, 2015 at 20:52 Responder

    Revenge precisa acabar, ainda mais depois do último episódio. Não tem sentido continuar a série. Encerrem antes que aquilo tudo se torne uma porcaria.

    The Good Wife é uma das obras primas da TV, mas pra mim a atual temporada não está sendo das melhores e com os números de audiência não é de se negar as chances de cancelamento. Poderiam renovar pra uma sétima temporada mais curta e encerrar a história!

Post a new comment