Mix Lista: 8 atores que não queremos longe da TV

Com o final da fall season 2014/2015 teve muita gente perdendo o emprego. Canceladas ou finalizadas, muitas séries se despediram do público nesta temporada, e sem dúvidas, muitos atores tiveram de dar entrada no seguro desemprego.

Continua após as recomendações

Entretanto, alguns deles são tão marcantes, ou talentosos, que não queremos nos ver sem sua presença na TV. Foi pensando nisso que a Mix Lista desta semana resolveu listar 8 atores que não queremos longe da Televisão com o fim de suas séries.

Passeie pela nossa galeria e descubra quem queremos empregar logo…

Continua após a publicidade

 

Tags Mix Lista
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

6 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 26 junho, 2015 at 07:41 Responder

    Olha a Lauren é bem capaz de vê-la mais vezes em The Odd Couple na mid, ela participou na season finale e o papel dela foi brilhante, e sem contar que deixou uma pontinha solta justamente para seu retorno no futuro. A Courteney por sua vez queria também que ela estrelasse um drama agora, acho que algo nos moldes de The Good Wife, por exemplo, talvez desse certo para ela. Rachel queria vê-la na TV agora numa comédia e o mesmo em relação ao Dylan, acho que talvez ele possa engatar algo no ramo, sei lá. Emily por sua vez talvez não a veremos em cena na TV por enquanto porque o foco dela nos próximos tempos será o cinema. Agora a maravilhosa da Amy tem que voltar numa comédia bem estruturada, produzida pela HBO ou Netflix.

  2. Avatar
    João Victhor Sales 26 junho, 2015 at 09:52 Responder

    Tantos feelings na coluna de hoje <3
    Morro de saudade da minha dose semanal de Emily VanCamp, mas espero que com foco no cinema a carreira dela deslanche de vez. Amy Poehler vai estar com Jon Hamm na minissérie Wet Hot American Summer da Netflix.

Post a new comment