Mix Lista: 8 estrelas da TV que tiveram problemas com drogas

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Parece coisa de tabloide mas, infelizmente, associar drogas às estrelas de Hollywood ou TV tornou-se um hábito corriqueiro. Muitas estrelas acabam se envolvendo com as mais diversas toxinas e, quase sempre, quando estão no auge de seu sucesso.

Continua após a publicidade

Os intérpretes de icônicos personagens de séries consagradas, por muitas vezes, tiveram de adiar gravações por conta de seus problemas.

Continua após publicidade

A Mix Lista de hoje resolveu lembrar alguns rostos que são figurinhas carimbadas nas Re-habs, mas que estão sempre tentando dar a volta por cima e sair do buraco que eles mesmos cavaram. Confira:

 

Continua após publicidade

Drew Barrymore
Linha Mix Lista

A estrela da nova série da Netflix, Santa Clarita Diet, abusou de drogas desde a adolescência, encontrando o ápice quando estourou nos cinemas. A atriz já chegou a ir duas vezes para a reabilitação mas hoje, aparentemente, a atriz entrou nos trilhos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

Mary Kate-Olsen
Linha Mix Lista

Mary Kate, além de sofrer de anorexia, teve sérios problemas com cocaína, e levou a atriz para reabilitação algumas vezes. O resultado disso tudo? Elas lançaram uma bolsa de pílula no valor de U$ 55 mil.

 

Charlie Sheen
Linha Mix Lista

Charlie Sheen praticamente se tornou sinônimo de problema em Hollywood. Dentre problemas com drogas, alcool e prostitutas, uma história curiosa é que Sheen teve sua primeira prisão aos 16, por posse de maconha, no dia do aniversário de sua mãe.

 

Mischa Barton
Linha Mix Lista

A atriz de The O.C. sempre chamou mais a atenção da imprensa por seus problemas com drogas do que por seus papéis. Misha já foi encontrada em posse de maconha por diversas vezes. Seu último problema foi recentemente, quando chegou a ser internada para avaliação mental.

 

Ed Harris
Linha Mix Lista

Ed Harris, que hoje é o misterioso William de Westworld, teve um sério problema com álcool e tudo isso durante a época em que foi protagonista de Pollok.

 

Farrah Fawcett
Linha Mix Lista

A cabeleira da eterna Pantera não foi a única coisa que chamou a atenção na jornada de Farrah. Ela sofreu um vício de álcool e drogas que jogou sua carreira em uma série de tumultos.

 

Matthew Perry
Linha Mix Lista

No auge de seu sucesso em Friends, Matthew Perry se viu imerso no mundo das drogas e do álcool. Durante a quarta temporada do show é notável sua mudança física. O ator já revelou, inclusive, ter esquecido três anos de sua vida por conta das drogas.

 

Jodie Sweetin
Linha Mix Lista

Jodie, que interpretou a simpática Stephanie de Três é Demais, acabou se tornando viciada em drogas e alcool após o fim do show, enquanto ainda era adolescente. A atriz levou anos para se tratar mas está sóbria há mais de cinco anos.