Mix Lista: As 15 melhores séries de TV em 2015

Se tem algo que não podemos reclamar de 2015 é sobre a qualidade do roteiro em alguns shows exibidos este ano.

Continua após as recomendações

Durante os últimos 12 meses tivemos muitos dramas, humor, suspense e ação distribuídos em diversas histórias das séries de TV nos canais fechados, abertos e serviços de streaming.

Se o ano consagrou o Netflix como uma grande produtora de conteúdo original de qualidade, 2015 também consolidou algumas séries que fizeram uma incrível segunda temporada.

Continua após a publicidade

A Mix Lista selecionou hoje 15 séries aclamadas pela crítica este ano, fazendo-as ganhar destaque e ser um grande atrativo na TV americana.

Claro que muitas ficaram de fora, e cabe a você dizer qual série poderia ser eleita também uma das melhores de 2015. Vamos lá?

 

2 comentários

Adicione o seu
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 29 dezembro, 2015 at 07:09 Responder

    #TeamJane <3
    É de se aplaudir a Netflix de pé com a incrível parceria com a Marvel resultou nas duas maiores estreias, na minha opinião, em 2015 que foram Demolidor e Jessica Jones principalmente. Eles conseguiram fazer duas histórias coerentes e envolventes e algo mais adulto, totalmente diferente das produções do cinema que investem bastante no humor, enquanto aqui até pode rolar um momento ou outro, mas é visto um lado diferente e mais sério do Universo Marvel e isso contou mega pontos comigo.
    E Mr Robot? Pirei com essa maravilhosa história, e já torço por sua segunda temporada.
    Sense8 e Narcos são outras que mandaram hiper bem, Netflix né gente?

Post a new comment

Tags Mix Lista