Mix Lista: As 8 mortes mais emocionantes nas séries de TV em 2017 (até agora)

Imagem: NBC/Netflix/CW/Divulgação

Continua após as recomendações

2017 ainda não terminou, mas já passamos por uma temporada e enfrentamos momentos devastadores na TV com algumas tramas e personagens.

Apesar de ainda termos pouco mais de três meses, já podemos fazer um balanço das mortes mais emocionantes nas séries deste ano, e olha que não foi nada fácil relembrar estes momentos.

Continua após a publicidade

Que tal pegarmos os lencinhos e colocar a roupa preta? Aqui vai nosso in memorian das 8 mortes mais emocionantes das séries de TV em 2017… até agora!

Nem precisamos lembrar que esse post, obviamente, está recheado de SPOILERS não é?

Crowley, SupernaturalLinha Mix Lista

Realizando um sacrifício, Crowley deu sua vida como pagamento de um feitiço, que traria Sam e Dean de volta de um mundo alternativo onde eles se quer existiam. Após se esfaquear, os protagonistas não conseguiram resgatar o corpo de Crowley a tempo, que acabou sendo deixado para trás. Um personagem que nos apagamentos e que foi difícil deixar para trás.

Resultado de imagem para crowley supernatural die

William, This Is UsLinha Mix Lista

Essa talvez tenha sido uma das mais mortes mais difíceis de assistir em 2017. O pai biológico de Randall acabou se conectando com o filho, depois que o mesmo seguiu seus rastros até o encontrá-lo, apenas para descobrir que ele sofria de uma doença terminal. Ainda bem, foi a tempo deles se conhecerem e viverem momentos inesquecíveis, que culminaram nessa emocionante cena onde William padece em uma cama de hospital.

Resultado de imagem para william this is us morte

Imagem: NBC/Divulgação

Sasha, The Walking DeadLinha Mix Lista

A Sasha de The Walking Dead teve uma das mortes mais impactantes da temporada quando, ao ser usada como moeda de troca por Negan, preferiu tirar a sua vida para salvar o grupo – e seus planos de destruir o vilão. Foi bem corajoso de sua parte e emocionante, claro!

Resultado de imagem para sasha the walking dead die

Imagem: AMC/Divulgação

Anna, Chicago FireLinha Mix Lista

Severide não tem sorte mesmo! Ele conheceu a garota em uma processo de doação de medula óssea, e apesar dela ter uma breve recuperação, acabou não aguentando e morre aos braços do Tenente. Uma pena, pois Anna fora a primeira garota que o bombeiro realmente cogitou ter um futuro.

Imagem relacionada

Imagem: NBC/Divulgação

Rayna, NashvilleLinha Mix Lista

Após um acidente de carro, enquanto perseguia seu stalker, Rayna morreu no hospital em consequência de seus ferimentos – mas não sem antes se despedir de seus entes queridos e até de sua mãe (em pensamento). Por favor, uma caixa de lencinho é pouco!

Imagem: CMT/Divulgação

Stefan, The Vampire DiariesLinha Mix Lista

Stefan se sacrificou nos últimos instantes de The Vampire Diaries, para finalmente poder derrotar Katherine e toda a galera do mal que assombrou Mystic Falls durante os últimos oito anos. Ao trocar de lugar com Damon, ele morre queimado, junto com Katherine. Um tiro doeria menos no nosso coração – e no de Caroline também.

Resultado de imagem para stefan the vampire diaries die 8x16

Imagem: CW/Divulgação

Hannah, 13 Reasons WhyLinha Mix Lista

Uma das mortes mais polêmicas do ano foi, sem dúvidas, a de Hannah em 13 Reasons Why. A garota, que contou a sua história de abuso e bullying através de fitas, se suicida de uma forma chocante e explícita na série da Netflix. A cena incomodou muita gente, mas também emocionou.

Imagem relacionada

Viserion, Game of ThronesLinha Mix Lista

Não poderíamos deixar Game of Thrones de fora, e a morte da vez não foi de um ser humano, mas sim de um dragão. Viserion, um dos “filhos” de Daenerys foi ferido e morto em um combate contra os Caminhantes Brancos. A cena foi de partir o coração. E ao final, para nossa surpresa, ele se tornou um dragão zumbi. Segura esse Twist.

Resultado de imagem para viserion game of thrones die

Imagem: HBO/Divulgação

Tags Mix Lista
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment