Mix Music #3 – 07/04 a 13/04

the100

Mix Music #3 – Já podemos pedir música no Fantástico?

Numa semana em que os produtores musicais das séries estavam realmente inspirados, ficou difícil selecionar as melhores, entre tanta coisa boa, para a nossa coluna semanal.

 

[v_icon color=”#444444″ size=”18px” target=”_blank” name=”moon-mic-5″] PLAYLIST DA SEMANA

 

1) Volcano Choir – Byegone (The 100 – #1×04 “Murphy´s Law) 

Para começar a nossa parada de número 3, resolvi pinçar uma música muito boa que rolou em The 100 – nova série da CW – que continua no ritmo de reality show: uma eliminação por semana. É impossível não prestar a atenção nesta canção, que casa perfeitamente com os acontecimentos que encerram o episódio! A responsa ficou para os caras do Volcano Choir, uma banda americana de indie rock que traz um som muito bacana, bora ouvir?

 

2) Amy Stroup – “Sabotage” (Bones #9×20 – “The High in the Low” e Reign #1×17 – “Liege Lord”) 

Esta já rolou em One Tree Hill, Pretty Little Liars e dizem as más línguas que, em Castle também. Mas foi por uma aparição dupla em BonesReign nesta semana, que ela veio parar em nossa playlist. Ou o jabá tá comendo solto na terra do Tio Sam, ou a música realmente tem os seus méritos. Eu prefiro acreditar na segunda opção! E você, o que achou da música?

 

3) Black Lips – Boys in the Wood (The Following – #Betrayal)

The Following mostrou não tem medo do flop e levou ao ar um episódio com o nome de Betrayal. Brincadeira a parte, trouxe um rock bem classudo, da banda Black Lips, que é a próxima música de nossa parada.

 

4) Mree – “Fame” (Grey´s Anatomy – #10×19 – “I´m winnig”)

Longe de ter aquela vitalidade de sua versão original de Irene Cara, “Fame” apareceu em uma versão totalmente modificada na trilha de Grey´s. Uma dica? Ouça bem alto em seus fones de ouvidos para não perder nenhum detalhe, pois a versão ficou lindíssima!

 

5) Dawn Landes – “Home” (The Good Wife #5×17 – “A Material World”)

A Boa Esposa tem testado o coração de todos os fãs nos últimos episódios, numa temporada épica! E foi logo no início do último episódio que ouvimos a próxima música de nossa playlist. Essa dá vontade de ouvir, e ouvir, e ouvir novamente.

 

6) James Blunt – “Bonfire Heart” (Bates Motel #2×6 – “Plunge”)

Dono de alguns Hits mundiais, ele agora pintou em Bates Motel. Estou falando de James Blunt, que continua tentando a algum tempo, emplacar mais um single nas paradas musicais. Enquanto isto, a trilha sonora de Bates, finalmente parece ter voltado aos eixos. (Ufa!)

 

[v_icon color=”#444444″ size=”18px” target=”_blank” name=”moon-mic-5″] MIX VITROLA

Chegou aquele momento gostoso onde é escolhida uma música que marcou e deixou saudade.

Como bem nos lembrou nossa leitora Karla, Lifehouse foi uma banda bastante presente e marcante na trilha sonora de Smalville.

Original da Warner, a série contou em 10 temporadas televisivas, a origem do Superman, e fez um sucesso estrondoso em todo o mundo.

No episódio #4×18 – “Spirit”, a banda deu aquela palhinha no baile de formatura de Clark, numa participação mais que especial, encerrando o episódio com o seu maior Hit: “You and Me” –  justamente a contemplada para aparecer em nosso Mix Vitrola. Vamos matar a saudade?

[ESPECIAL SONG] Lifehouse – “You and Me” (Smalville #4×18 “Spirit”)

 

Gostaria de deixar os mais sinceros agradecimentos pra todos que estão acompanhando a coluna! É muito gratificante ler o comentário de cada um. Espero que tenham gostado de mais uma seleção, que foi feita especialmente para você que nos acompanha! E fica o convite: não deixe de participar.

Nos encontramos na próxima semana, com mais um Mix Music.

 

 

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.