Mix Music: 5 Músicas para chorar até a alma em Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

O carrossel continua girando e girando. Com a recente notícia da renovação da nova temporada de Grey’s Anatomy, Meredith Grey e seus amigos ainda enfrentarão muitos obstáculos até conquistarem alguma paz. E nós ainda sofreremos muito.

Grey’s Anatomy foi criada por Shonda Rhimes (a.k.a Shondanás) em 2005 e está, atualmente, em sua 14ª temporada. Durante esses quatorze anos, muitos astros passaram pelo show e logo o seriado se tornou num sucesso no canal ABC.

E, por se tratar de um drama médico, muitas mortes aconteceram durante esse período. O que o tamanho da sofrência só poderia ser enorme. Pensando nisso e aproveitando a maravilhosa notícia da renovação, nós do Mix de Séries pensamos em fazer um Mix Music sobre as 5 Músicas para chorar até a alma que se passaram no seriado, canções estas que marcaram de alguma forma algum personagem ou história.

Continua após a publicidade

Então, apertem o play e preparem os lencinhos, pois esse Mix Music está muito emocionante!

1) “Chasing Cars” – Snow Patrol

Não dá para começar esse post sem falar da música ícone do seriado! A canção de Snow Patrol é o hino do seriado, tanto dos apaixonados, quanto dos amargurados corações que batem na esperança de encontrar seu Denny Duquette ou seu McDreamy. De qualquer forma, o drama vai te perseguir e as chances de você chorar são de 99%.

2) “Grace” – Kate Havnevik

Essa música é tão sentimentalista que mesmo na cena de sexo MerDer às escondidas já poderíamos esperar pela sofrência de todo dramalhão mexicano. Sem contar a vontade de chorar que dá ao escutar a canção quando revemos o episódio musical.

3) “Keep Breathing” – Ingrid Michaelson

Nunca na minha vida imaginei ver Cristina Yang sendo abandonada no altar. A forma como ela desabou depois de receber um fora foi tão dolorido que nem mesmo Ingrid Michaelson dizendo para ela continuar respirando foi suficiente para que eu não me desabasse em lágrimas ao ver uma Cristina descontrolada.

4) “Poison & Wine” – The Civil Wars

Essa canção é um hit para todo seriado que ama uma sofrência. E em Grey’s Anatamy não foi diferente. A forma como Mer viu seu pai adotivo Richard se entregando às bebidas foi tão doído que chegou a doer meu coração. A música, é claro, só deu um clima maior de tristeza.

5) “Total Eclipse of the Heart” – Jill Andrews

E nada melhor do que encerrar esse Mix Music do que a canção Japril“Total Eclipse of the Heart”. O cover da Jill Andrews deixou a música com um ar mais melancólico e perfeito para os fãs que terão que se acostumar com o fim definitivo desse casal, uma vez que a ruivinha está saindo do seriado e os roteiristas estão investindo em Jaggie (o casal mais sem sal da TV). De qualquer forma, a música é linda e perfeita para os corações apaixonados, mesmo os não correspondidos!

E você, tem alguma música favorita de Grey’s que te faz entrar em prantos ao ouvi-la?

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours