Mix Music: A Trilha Sonora de Jack Ryan

Imagem: SpoilerTV

Extra! Extra! Extra! A nova missão de Jack Ryan já chegou: eleger as melhores músicas que tocaram em sua estreia na Amazon Prime. Isso mesmo, além de ter garantido uma nova temporada, seu seriado Tom Clancy’s Jack Ryan é uma das melhores estreias do ano.

Para os órfãos de Jack Bauer, seu xará provou que de analista da CIA ele é melhor como agente secreto. Nós do Mix de Séries já demos a nossa opinião sobre a temporada de estreia e, agora, iremos falar da incrível trilha sonora. Com muitos clássicos e novos sucessos, a trilha sonora de Tom Clancy’s Ryan não deixa a desejar.

Por isso, o Mix Music de hoje é sobre as melhores canções que apareceram nessa primeira temporada.

Então, apertem o play e embarquem nessa aventura épica!

Top 5 – Jack Ryan

1 – “Safety Dance” – Men Without Hats (1×01)

Este clássico de Men Without Hats arrebentou nos primeiros minutos do seriado. E quem não cantou junto enquanto os meninos dançavam, não é normal. Uma ótima maneira de se iniciar a temporada e mostrar o poder cultural da trilha sonora da melhor série de ação do momento.

Continua após a publicidade

2 – “T’es mort dans le film” – La Fouine feat. Ace Hood (1×02)

O seriado é bom quando você vê a diversidade refletindo em sua trilha sonora. Até música francesa invadiu a história do analista mais complicado do momento. Numa cena em que vimos Jack andando pelas ruas de Paris, a música de La Fouine deixou o momento mais íntimo.

3- “Human” – Rag’n’Bone Man (1×03)

O hit “Human” já havia contagiado o trailer de Jack Ryan e, agora, nos apresentou um piloto que traria muitas confusões para o terrorista e para a missão quase impossível de Jack.

4- “Howling” – Cathedrals (1×04)

Todo seriado de espionagem necessita de um romance. E o romance rolou solto entre Jack e a filha do seu ex-chefe, Cathy. “Howling” foi a canção escolhida para a primeira noite dos dois, uma ótima decisão, por sinal.

https://www.youtube.com/watch?v=jATAKXSlJts

Continua após a publicidade

5 – “Steal It” – BOA (1×08)

E para encerrar esse Mix Music, nada melhor do que a música que encerrou o retorno de Jack no campo de batalha. A música da banda britânica tocou num dos momentos mais tensos da season finale: quando um terrorista colocou a bomba na pizzaria e detonou a bomba. Um momento bastante marcante no seriado.

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.