Mix Music: A Trilha Sonora de Marvel’s The Punisher

Imagem: Netflix

spin-off da série do Demolidor “chegou chegando” e agitando a cidade de New York. O grande problema é que o passado de Frank Castle nunca o abandonará e o novo seriado da Netflix em parceria com a Marvel tem tudo para deixar os fãs de HQ empolgados e ansiosos para uma nova temporada.

Mas não é só de um ótimo plot que a primeira temporada nos presenteou. Fãs da boa e velha música devem ter ficados encantados com a trilha sonora do justiceiro mais bad ass do momento.

Repleto de rock & rollhits, a trilha sonora de The Punisher (aka O Justiceiro) consegue agradar a todos e nos remeter a um festival de rock em segundos. É incrível o quanto a música consegue combinar com cada cena apresentada e se você já tinha gostado do Frank em Daredevil, não deve ter se decepcionado com a sua história apresentada esse mês na Netflix.

Continua após a publicidade

Com uma temporada de 13 episódios, estamos no aguardo para saber se teremos mais histórias do herói mais anti herói da Marvel, enquanto nos deliciamos com a ótima trilha sonora de sua primeira temporada.

Então, nada mais justo que deixar seu lado vingativo em mode on e apertar o play para curtir esse Mix Music para não deixar nenhum rock and rio de fora e curtir a ótima trilha sonora de The Punisher.

Top 5: Marvel’s The Punisher

1) “Hell Broke Luce” – Tom Waits (1×01)

A vida de Frank Castle nunca foi fácil, mas foi só perder a sua família para que ele acordasse para a realidade e decidisse se transformar num justiceiro obcecado por vingança. Ao som de Tom Waits, acabamos conhecendo um pouquinho mais sobre a vida de Frank, personagem apresentado em Daredevil e vimos o quão longe Frank pode chegar com a sua vingança. Emily Thorne (Revenge) é mera aprendiz perto de Frank Castle.

2) “Wish It Was True” – The White Buffalo (1×03)

Num episódio repleto de flashbacks, vimos um Frank Castle bastante emotivo e em choque, tentando recuperar a sua dor e se reencontrando. É nesse momento que conhecemos um outro Frank Castle ao se entregar a dor e lutar para sobreviver depois de sua grande perda. A música Wish It Was True” só deixa a cena mais emocionante e tensa, nos levando a sentir toda a dor que Frank está sentindo.

3) “I Feel Love” – Donna Summer (1×04)

A poderosa rainha da disco, Dona Summer aparece na trilha sonora do seriado para mostrar um outro lado de David e Frank. Os dois nem imaginavam o quanto o destino estaria brincando com eles, mas nós fãs já começávamos a prever o grande tsunami que chegaria no seriado.

4) “Fated, Faithful, Fatal” – Marilyn Manson (1×11)

O início do décimo primeiro episódio do seriado foi bastante tenso e nos apresentou um outro lado de Frank: um cara sem rumo e com medo de seguir em frente. Sentando em frente uma fogueira, nós mal podíamos imaginar o quanto essa simples cena poderia mudar o rumo do justiceiro mais temido do momento enquanto o rei do metal mais bizarro que conhecemos dava o ar da trilha sonora nesse momento único de Frank Castle.

5) “You Do Something to Me” – Paul Weller (1×12)

Realmente é impossível não sentir a dor de Frank ainda mais quando ele sonha com sua amada e relembra grandes momentos que passou com ela. A canção de Paul Weller só nos deixou mais angustiados e na torcida para que essa vingança de Frank Castle tivesse um fim digno de cinema. Infelizmente, isso estava longe de se acontecer e nem o conselho de Billy para que Frank pudesse seguir em frente foi o suficiente para que ele superasse a perda de sua família.

Menção Honrosa: “One” – Metallica

Nada melhor do que nos apresentar o novo seriado da Netflix com um trailer repleto de reviravoltas e muita porrada. E tudo ao som da canção clássica de Metallica, deixando The Punisher mais impressionante e nos levando a loucura para que o seriado estreasse logo na Netflix. Realmente, depois desse trailer, Metallica virou um hino para os fãs do seriado e se tornou a música de Frank Castle.

 

Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

No comments

Add yours