Mix Music: A Trilha Sonora de O Mundo Sombrio de Sabrina

Mix Music sobre a Trilha Sonora da Primeira Temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix.

Imagem: IMDB
Imagem: IMDB

[spacer height=”10px”]

Atenção fãs dos anos 90: o reboot de Sabrina – Aprendiz de Feiticeira já está no ar! Repleto de mistérios e com um elenco promissor, Chilling Adventures of Sabrina (O Mundo Sombrio de Sabrina) tem tudo para repetir o sucesso da série estreada por Melissa Joan Hart.

E é exatamente por isso que nós, do Mix de Séries, decidimos pagar nossas vassouras e falar um pouco da trilha sonora dessa temporada de estreia. As músicas são bem diversificadas! De Creedence, passando por IZA e chegando até Yoko Ono, as canções não deixam a desejar e promete agradar todos os públicos, assim como a história de Sabrina Spellman e suas aventuras.

PUBLICIDADE

Chilling Adventures of Sabrina é mais do que uma nostalgia da nossa época de adolescente, é a nossa entrada para o mundo da magia. Então, nada mais justo do que embarcarmos nessa nova aventura e curtir este Mix Music repleto de canções inesquecíveis.

Basta pegarem suas vassouras, ligarem o rádio e apertarem o play para embarcar nesse deliciosa viagem da Trilha Sonora da Primeira Temporada de Chilling Adventures of Sabrina.

Top 5: O Mundo Sombrio de Sabrina – 1ª temporada

1) “I Put A Spell On You” – Sylvia Black (1×01)

Este clássico de Nina Simone ganhou uma versão mais coolteen na voz de Sylvia Black. E logo no primeiro episódio do seriado. Uma ótima forma de iniciarmos as aventuras de Sabrina e seus dilemas adolescentes nada convencionais.

[spacer height=”10px”]

2) “Dream a Little Dream of Me” – Doris Day (1×05)

Este hit de Doris Day é um chiclete. Entretanto, é impossível negar o quanto a melodia é linda. Talvez seja por isso que ouvimos várias versões desta música no quinto episódio do seriado. Porém, como clássico é clássico, escolhemos a versão original interpretada pela própria Doris para entrar nesse Mix Music. Hilda teve sorte em escutar esse belíssimo clássico no jukebox no seu encontro, não acham?

[spacer height=”10px”]

3) “Criminal” – Fiona Apple (1×07)

A música “Criminal” da cantora norte-americana Fiona Apple foi uma escolha arriscada que deu certo. Arriscada por não ser a mais famosa da cantora. Entretanto, “Criminal” combinou direitinho com o sonho estranho de Sabrina no episódio 1×07.

[spacer height=”10px”]

4) “Let Me Live / Let Me Die” – Des Rocs (1×09)

O sucesso de Des Rocs foi mais um acerto que o seriado da Netflix fez. Foi impossível não cantar a canção quando vimos Sabrina interrompendo o momento zen de Harvey enquanto desenhava ao som deste hit.

[spacer height=”10px”]

5) “A Little Wicked” – Valerie Broussard (1×10)

Para encerrar este Mix Music, nada melhor do que está belíssima música de Valerie Broussard. Para quem ficou louco para saber qual era a música que tocou quando vimos Sabrina entrando para a ‘escola de bruxos’. A música não é só linda, como seu título já sugere que a nossa adorada Sabrina Spellman é uma pequena bruxa.

https://www.youtube.com/watch?v=P3bcgQ2JaEQ

  

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.