Mix Music: A Trilha Sonora de 13 Reasons Why – Segunda Temporada

Imagem: IMDB

Olá fãs de boa música! O Mix Music desta semana vem repleto de música boa e uma pitada de polêmica adolescente! Aproveitando a onda do novo sucesso da Netflix, Elite, nós do Mix de Séries decidimos falar sobre a trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why.

A segunda temporada estreou em maio deste ano e possuí uma trilha sonora invejável. Com canções de The Cure, One Republic, Logic e Selena Gomez (produtora executiva do seriado), a segunda temporada foi além do que imaginávamos e até a notícia de uma terceira temporada sem a protagonista causou muita polêmica.

Sem mais delongas, apertem o play e venham curtir o melhor da trilha sonora da segunda temporada de 13 Reasons Why! Clay e seus amigos te esperam!!!

Top 7: 13 Reasons Why – Segunda Temporada

1) “Love Vigilantes” – New Order (2×01)

A temporada já se iniciou com um depoimento polêmico e que viria causar muito para a turma. Ao som da canção de New Order, vimos um Tyler destemido e querendo justiça.

 

2) “Somebody Else” – The 1975 (2×02)

A banda de rock britânica também teve uma música na segunda temporada de 13 Reasons Why. Marcando uma cena de sexo entre Skye e Clay.

 

3) “Promise Not to Fall” – Human Touch (2×03)

Este hit de Human Touch trouxe momentos tristes para Jessica e sua tentativa de mostrar que ela não era uma coitadinha, mas sim vítima. E foi a partir do terceiro episódio que nós fãs tivemos esperança de que a temporada pudesse fazer jus a anterior.

 

4) “Your Love” – Haerts (2×06)

A dupla indie pop Haerts fez sua estreia no seriado com um flashback babado: mostrando um pouco sobre a amizade secreta de Zach e Hannah e o quanto os dois estavam envolvidos e ninguém imaginava!

 

5) “Watch Me Bleed” – Tears for Fears (2×08)

Impossível não escutar esse hit do Tears for Fears e não lembrar do confronto de Clay com Hannah sobre seus dramas. Por mais que a Hannah fosse um fantasma, foi ótimo de se ver a revolta do Clay em ter perdido a sua grande paixão.

 

6) “Start Again” – OneRepublic feat Logic (2×09)

A parceria de OneRepublic com Logic foi perfeita para mostrar uma amizade inesperada: entre Nina e Jess. A conversa delas sobre Damon foi divertidíssima.

 

7) “Back to You” – Selena Gomez (2×13)

E para encerrar este Mix Music, nada melhor do que a canção que Selena Gomez compôs para o seriado. “Back to You” é uma música forte que se encaixou perfeitamente para o casal mais complexo do seriado: Jessica e Justin. O relacionamento dos dois é o mais próximo da realidade num seriado que poderia ter feito a diferença nesta segunda temporada.

 

Leia outras MIX MUSIC

Share this post

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.