Mix UK – The Musketeers

The Musketeers Poster

 

Os mosqueteiros chegaram e estão sedentos por grandes aventuras. Direto da terra da Rainha, o canal BBC apresenta The Musketeers, que é baseado na obra de Alexandre Dumas.

O canal BBC trouxe mais uma maravilha para esse mundo. The Musketeers, que teve sua estreia no formato de minissérie com dez episódios, porém acabou sendo renovada, transformando-se em série. Os britânicos adoram fazer isso, mas sempre acabam renovando para uma segunda temporada.

Continua após a publicidade

A série é uma produção da BBC e com Adrian Hodges no comando. O diretor é conhecido pelo público nas séries Survivors, Primeval e Primeval: New World, além do excelente filme “Sete Dias com Marilyn”. The Musketeers é baseado na obra de Alexandre Dumas, conhecida no mundo todo.

O episódio piloto de aproximadamente uma hora, é mais que o suficiente para apresentar a história e seus personagens. Na verdade o episódio é tão bom, que acaba passando muito rápido. Com uma excelente direção e com um roteiro muito bem escrito, sendo desenvolvido de uma forma rápida, porém eficiente.

O elenco é um dos grandes pontos fortes da série. Os atores escolhidos para dar vida aos três mosqueteiros são ótimos. Athos, Porthos e Aramis estão sendo muito bem representados, além de serem super carismáticos. Tom Burke (The Hour) está excelente interpretando Athos, pois o ator colocou sua assinatura na atuação, fazendo do personagem um grande líder, mesmo com suas amarguras adquiridas no decorrer da vida. Howard Charles é o novato, mas parece um ator veterano. Howard interpreta Porthos, sendo o mais forte dos três, além de ser um verdadeiro viciado em jogos de cartas.

Santiago Cabrera (Isaac Mendez de Heroes / Lancelot de Merlin) é Aramis, ficando com toda a parte divertida, além de ser mulherengo. Os três mosqueteiros ainda ganha a companhia de D’artagnan, aqui interpretado pelo ator Luke Pasqualino (Freddie Mclair de Skins), que é o mais jovem, porém um verdadeiro guerreiro e extremamente corajoso.

 

The Musketeers Peter Capaldi

 

O ator Peter Capaldi também faz parte do elenco, já que quando começou a gravar a série, ele ainda não tinha ideia que seria o próximo Doctor em Doctor Who. Como The Musketeers foi renovada, Peter Capaldi não participará da próxima temporada. Esse é um ponto negativo que a série terá em sua segunda temporada, já que o personagem de Capaldi na série é extremamente importante, além de ser incrível. Capaldi interpreta o cardeal Richelieu, fazendo um vilão de primeira, daqueles que você passa a odiá-lo.

O elenco feminino também está com tudo na série. Maimie McCoy (O Libertino) está impecável como a terrível Milady. Uma personagem forte e com muita vontade de vingança contra os moqueteiros.  Ela é uma mulher fatal, que deixa bem claro para seus inimigos o quanto pode ser cruel.

O roteiro é desenvolvido de uma forma muita rápida, porém eficiente. Com muita aventura e ação, a série ainda tem um pouco do bom e velho humor britânico, sempre inserido na medida certa. Não deixe enganar por ser uma série de aventura da BBC, que geralmente é mais leve. A série tem um ar sério, recheado de conspirações e cenas que te deixará de boca aberta.

The Musketeers tem ação, aventura, drama, romance e um pouco de humor.  Tem de tudo um pouco, nada exagerado, mas na medida certa para agradar qualquer fã de séries.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pmDWE8Jy9EE[/youtube]

 

Uma parceria que irá conquistar você. Veja mais no Portal Conquistadores.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Diógenes Ternero 28 abril, 2014 at 21:41 Responder

    Para quem é fã do ator Marc Warren, o Nick de The Good Wife, será o vilão da segunda temporada de The Musketeers. Sem dúvidas que a segunda temporada será ainda melhor que a primeira.

  2. Avatar
    Diógenes Ternero 28 abril, 2014 at 21:41 Responder

    Para quem é fã do ator Marc Warren, o Nick de The Good Wife, será o vilão da segunda temporada de The Musketeers. Sem dúvidas que a segunda temporada será ainda melhor que a primeira.

Post a new comment